Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 1 de outubro de 2017

Como crer de verdade, me arrepender, nascer de novo, ser salvo?


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

Você deve olhar para Jesus, ir até Jesus, arrependimento é ir até Deus, e então reconheça o que ele fez naquela cruz, contemple o sacrifício de Cristo, busque e peça a Deus graça para compreender o que foi feito por ti.

A chave para a salvação do homem está naquilo que Jesus Cristo fez na cruz muito mais do que naquilo que qualquer um de nós possa fazer. Pedro disse algo muito importante em Atos quando lhe fizeram pergunta semelhante "que faremos nós pois varões irmãos?" 

E então ele disse "arrependam-se e sejam batizados e vocês vão receber o dom do Espírito Santo, e não só vocês, mas todos quantos crerem". 

Arrepender é ir até Deus, buscar a sua face. Quer nascer de novo? Pede a Deus. Quer um coração quebrantado? Pede a Deus. 

Se você se achega ao Senhor ele vai se achegar a você, e então você pede e espera, pois há pessoas que começam a ir até Deus mas quando as coisas ficam um pouquinho mais difíceis elas desistem e desanimam. Nenhum homem pode ser salvo, se salvar, mas aquelas coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus. 

Quer ser salvo? Peça a Jesus Cristo pois ele é o Salvador, e busque uma relação que seja viva com Deus, é isso que a salvação nos traz, ela resgata e reata a comunhão com o Pai e isso faz a vida de Deus começar a ser liberada sobre nós.Tem dificuldades, tem sim, mas vale a pena e Jesus é digno. 

A salvação é uma caminhada com Deus constante, contínua, e só dar o primeiro passo, talvez você já até tenha dado, Ele vem ao seu encontro, e então caminhe até o fim, vença as lutas, procure ter calma e esperar em Deus, não siga conselhos precipitadamente nem por desespero, procure meditar bem e entender as coisas antes de colocá-las em prática, seja humilde e pequeno, olhe para Jesus, creia em Deus sempre, nas horas fáceis e nas difíceis, nos acertos e nos erros, e Deus vai te ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...