Filho e sucessor de Billy Graham, o pastor Franklin Graham é amigo e conselheiro do presidente Donald Trump. Ele sempre foi muito vocal sobre seu posicionamento político, usando as redes sociais muitas vezes para questionar posicionamentos e propostas de lei dos “progressistas”.
Embora o termo tenha diferentes concepções, nos Estados Unidos é usado para referir-se ao pensamento de grupos ideologicamente “à esquerda”.
Esta semana Franklin usou o Twitter para publicar uma série de “alertas” relativos as eleições americanas em novembro, revelando como os líderes cristãos de todo o mundo estão mais atentos a essa questão que no passado.
“Como cristãos, precisamos orar e precisamos votar”, lembrou o pastor em uma das mensagens.
Poucos minutos depois, escreveu: “Os cristãos devem estar cientes do que pensam os candidatos que se dizem progressistas. ‘Progressista’ geralmente é uma das palavras para falar de quem se inclina para o socialismo, que não acredita em Deus, e que provavelmente votará contra princípios divinos que são tão importantes para a nação”.
Fez ainda um apelo: “Não é hora de ficarmos em silêncio – precisamos fazer mudanças positivas para nossos filhos e netos.”
As posturas conservadoras de Franklin são bem conhecidas. Antes da eleição presidencial de 2016, ele promoveu a turnê “Decision America” em 50 estados pedindo aos cristãos que votassem. Apesar de não ter endossado nenhum candidato, muitas vezes avaliou de forma negativa a postura de Hillary Clinton e denunciou a imposição da ideologia de gênero e outras agendas globalistas nos discursos da candidata.
Com informações Christian Today
Phonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!