Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Vídeo de menino com síndrome de Down “consolando” Jesus viraliza. Assista

Resultado de imagem para event

Imagens foram divulgadas com o texto: “Vamos ensinar nossos filhos a serem mais compassivos”

Um vídeo gravado durante a Páscoa viralizou esta semana no Facebook, já tendo alcançado mais de 3 milhões e meio de visualizações.

Durante uma representação da Via Sacra, na cidade de Monclova, México, um adolescente com Síndrome de Down vai ao encontro do ator que interpretava Jesus.

Identificado como Juan Pablo, o jovem se coloca ao lado de Jesus para consolá-lo. A cena foi compartilhada mais de 80 mil vezes e os comentários deixam claro que muitas pessoas ignoram a sensibilidade das pessoas portadoras desse tipo de deficiência.

O texto que acompanha o vídeo diz: “Lembre-nos do amor mais sublime, que é cuidar dos outros com misericórdia! Sua inocência, seu amor transbordante e sua Síndrome de Down nos desafiam. Seu nome é Juan Pablo, um sinônimo de boa esperança. Vamos ensinar nossos filhos a serem mais compassivos”.

O vídeo repercutiu em vários países e está sendo usado por algumas pessoas como mais uma demonstração de que abortar bebês diagnosticadas com Down, como vem sendo debatido na ONU, é puro preconceito.

A defesa dos portadores de Síndrome de Down vem sendo um dos focos do movimento pró-vida nos últimos anos. Em alguns países da Europa 90% das crianças diagnosticada com a síndrome são abortadas.

Assista:
Phonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...