Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Emir Sader sepulta de uma vez por todas a teoria da mão invisível: “Se existisse mão invisível, alguém já teria visto”

Emir Sader deixou muitos liberais frustrados
Emir Sader deixou muitos liberais frustrados

O grande pensador Emir Sader chegou à uma conclusão no campo das ciências econômicas que frustrou os liberais em todo o globo terrestre.

Sader declarou que a chamada “Teoria da mão invisível é a maior merda que alguém já poderia ter inventado. Nem vou aqui usar os argumentos de Marx sobre o tema, mas farei uma constatação lógica: se existisse mão invisível, alguém já teria visto”.

Para Sader, “ a teoria não faz sentido, pois tudo que é invisível, um dia é visto por alguém, como é o caso do homem invisível de H. G. Wells, ou até mesmo a mulher invisível do Quarteto Fantástico. Agora imaginem uma mão invisível por aí, correndo o risco de dar dedada nos outros e ficar impune”, especulou.

A declaração de Sader caiu como uma bomba, repercutindo no fechamento de bolsas de valores em vários países da América Latina, que tiveram queda de mais de meio por cento no fim do dia.


Vários pensadores liberais reconheceram que o argumento de Sader dificilmente será refutado, e avaliam a possibilidade de se tornarem marxistas.

Fonte: http://joselitomuller.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...