Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 31 de agosto de 2014

Criação da Primeira Igreja de Satanás foi oficialmente registrada


Chama-se "Bozhici"E o nome, traduzido, diz tudo:" satanistas ".

É a primeira comunidade dos fiéis do Diabo oficialmente registrada todo o ar de pós-soviético: liderados por seu guru Serghei Neboga ("Not Deus"), na verdade, professar a sua devoção a Satanás, de acordo com a Constituição da Ucrânia.

Para dar a notícia do nascimento da comunidade, são os próprios membros, o site oficial da seita, que se comunica como, na noite de Walpurgis, entre 30 de Abril e 1 de Maio do ano passado, foi colocada a primeira pedra do Templo das Forças escuro , a uma curta caminhada da Floresta Negra, habitado, de acordo com as tradições locais, a partir de energias maléficas.

Os adoradores do diabo também tem um livro cult, escrito pelo mesmo Neboga, o título intransigente da "prática secreta de magia negra dos povos eslavos": ele lê como a comunidade não é nada mais do que "uma associação de feiticeiros e bruxas que praticam a idolatria do diabo. "

Mas não é só o guru também oferece serviços pagos: . das missas negras, o cancelamento do batismo, e até mesmo casamento preto Tudo isso a um preço de US $ 100. (Sempre ele o deus Mamom-dinheiro!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...