Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 23 de agosto de 2014

Missionário curado do Ebola agradece a Deus

Missionário curado do Ebola agradece a Deus
Missionário curado do Ebola agradece a Deus

Missionário curado do Ebola agradece a Deus – Os dois missionários americanos foram curados da doença causada pelo vírus Ebola. O doutor Kent Brantly, de 33 anos (Foto), e a missionária Nancy Writebol, de 60, que contraíram a doença ao cuidar de doentes na capital da Libéria, Moróvia, deixaram nesta quinta-feira (21) o hospital completamente curados.

Eles se recuperaram, e podem voltar para sua família e vida sem preocupações”, disse Bruce Ribner, diretor da unidade de doenças infecciosas do hospital Emory.
“Hoje é um dia milagroso”, comemora o médico, Kent Brantly, em uma coletiva de imprensa que aconteceu hoje, após receber alta. Brantly fez um agradecimento especial pelo apoio que recebeu da organização humanitária cristã Samaritan’s Purse, da qual fez parte, auxiliando os afetados pela doença. “Acima de tudo, sou eternamente grato a Deus por ter poupado a minha vida”.
Missionária Nancy WritebolMissionária Nancy Writebol
A missionária Nancy Writebol, que já tinha tido alta na terça-feira (19), ainda está com a saúde fragilizada e se mantém em repouso, de acordo com seu marido David Writebol. Ela está se sentindo muito encorajada de saber que tantas pessoas ao redor do mundo estão orando por sua saúde”, declara David.
Sobre Nancy, o médico Kent Brantly declarou: “Quando ela saiu do quarto de isolamento, tudo o que podia dizer era: A Deus seja a glória!”.
Segundo o último balanço da Organização Mundial da Saúde (OMS), publicado nesta segunda feira (18), o vírus Ebola já causou a morte de 1.350 pessoas (576 na Libéria, 396 na Guiné e 374 em Serra Leoa).

Cura do Ebola: resultado da droga experimental ou da fé?

Nancy e Brantly foram tratados em uma unidade de isolamento do hospital na Libéria, onde receberam uma droga experimental desenvolvida por uma pequena empresa californiana para combater a doença, denominada ZMapp. “Francamente, não sabemos se os ajudou, se não fez diferença ou se teoricamente atrasou sua recuperação”, disse o médico Ribner, sobre a droga Zmapp.

Brantly, em seu depoimento, relata a sua confiança e fé em todo o tratamento da doença. “Enquanto eu estava deitado em minha cama, na Libéria, ficando mais doente e mais fraco a cada dia, eu orei para que Deus me ajudasse a ser fiel a Ele, mesmo em minha doença. Eu orava para que em minha vida ou minha morte, Ele fosse glorificado “, disse ele. “Eu não sabia, mas eu tenho aprendido desde então, que havia milhares, talvez mesmo milhões de pessoas ao redor do mundo orando por mim durante toda essa semana, e mesmo ainda hoje.

E eu tenho ouvido muitas histórias de como esta situação tem impactado a vida de muitas pessoas ao redor do mundo, tanto entre os meus amigos e família. Eu não posso agradecer o suficiente pelas orações e apoio. Mas o que eu posso dizer é que eu sirvo um Deus fiel, que responde às orações”, agradece Brantly.

Missionário curado do Ebola agradece a Deus
Fonte: Amigo De Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...