Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 24 de agosto de 2014

Doenças Illuminati e três recentes "Desafios" da engenharia social


Heather Callaghan
Publicar Ativista

Você já recebeu o seu Vitamina DDD diária - Morte, Destruição, e doença? Se você foi em linha, na frente de uma TV, na distância audível de rádio, então você teve uma overdose. Enquanto isso, outros conceitos de grande alcance e interesse jornalístico que, literalmente, tocar as pessoas em uma base diária obter "afogado".Digo apenas vitamina porque é assim que muitas pessoas levam seus meios de comunicação, como se fosse o seu sustento.

Enquanto os meios de comunicação estão encharcando o público nos três Ds, que parecem ser de natureza ritualística, vou abordar brevemente a última D - o foco sobre a doença e os "desafios" significou para você. Estar engenharia social, em suma, guiar pensou em massa. Neste caso, a pressão dos pares numa escala muito grande.

Portanto, apenas em que um "D" segmento da notícia, as pessoas foram recentemente esmagadas com a doença-consciência. Ebola, Lou Gehrig, e depressão / suicídio. Esses são todos os problemas de alto impacto, com certeza, mas eu vi um padrão surpreendente essas coisas têm em relação a esta outra epidemia amplamente desconhecido (guardado para um artigo posterior). Além disso, cada questão abrangida não só contém desafios para as pessoas que sofrem com eles, mas a mídia lhe deu um "desafio" para ir com ele. Como uma espécie de ordem.

Há subjacente desafios simbólicos também?

1. The Bucket Desafio ALS Ice. Uma campanha de marketing viral brilhante que deveria sensibilizar e dinheiro para a Esclerose Lateral Amiotrófica ou de investigação doença de Lou Gehrig. O desafio: gravar a si mesmo jogar um balde de água gelada na cabeça e nomear (desafio) três pessoas para fazer o mesmo, ou eles devem pagar US $ 100 para a pesquisa ALS. Um monte de pessoas de bom coração o fez levantar verdadeiramente consciência para uma cura. Muita gente também não sabia que era sobre ALS. Eu nem sabia até que eu vi o artigo do Dr. Scott Grave, Por que eu estou que não participam no ALS Balde de Gelo Desafio . Eu pensei que era como "planking". 


É estranho em uma espécie de batismo de maneira que não dá muita ligação com a doença. É por isso que o simbolismo de que se destaca. Elites como Bill Gates, George W. Bush e celebridades participaram - a pressão foi elevada para participar da diversão. De certa forma, é uma pena que algo precisa ser "viral" ou como "planking" para chamar a atenção para alguma coisa. Durante muito tempo, houve novos métodos de pesquisa em lugar justamente para prever como a pessoa média vai responder a uma coisa dessas . Também estranho, o homem de 27 anos de idade, que supostamente surgiu com a idéia morreu inesperadamente em um acidente de mergulho. Qual foi a sensação viral "afogamento" fora?

O desafio subjacente: Você não precisa saber nada sobre a doença. De qualquer forma, abraçar a humilhação pública, rosto vergonha ou pagar. Não questioná-la, basta ir com ele.

2 Depois, há o recente Ebola susto, induzindo grande pânico em todos os Estados. Saia à rua, se você pegar um sopro de Ebola? Ok. O que é realmente irritante sobre a abordagem da mídia e que das massas é - aparentemente está tudo bem, se isso acontece há anos para algum outro país como a África - mas se os passos de um avião nos Estados Unidos, todos nós vamos morrer e que um tragédia horrível. Como o pânico desproporcional ajudar as pessoas a passar por essa situação - ou a nós para que o assunto? Ah, e não vamos esquecer o ressurgimento da varíola e antraz assusta - apenas para uma boa medida. A mensagem parece ser, de que terroristas podem atacar você com a doença a qualquer momento ou oops! Poderia escapar dos laboratórios que abrigam a ameaça muito biológica. Eu acho que nós estamos também deveria se acostumar com essa possibilidade - erros em áreas de autoridade pode acontecer de alta segurança ... No entanto, quando isso acontecer, obedecer ordens, incluindo medicina mandato e quarentenas forçadas que desafiam a razão.

Subjacente desafio para você: Tenha medo ... muito medo ... (quando isso acontece com você ou alguém em sua cidade, você não é mais a sua própria pessoa.)

3. Ao mesmo tempo, o Facebook estava lotado para fora como nunca antes, com a morte de Robin Williams.Você já viu uma morte celebridade estampado em mídias sociais como isso antes? É normal sentir-se chateado quando um artista morre, mas havia uma pressão para compartilhar a dor nas mídias sociais - como se ele fosse o melhor amigo das pessoas, mesmo que não lhe tinha dado qualquer pensamento por 20 anos. A imensa "tributizing" foi significativo também - então, a cavar em sua vida privada para colocá-lo fora para que todos pudessem tomar decisões sobre ele.

Foi estômago de revirar ver a promoção eo lucro em relação ao seu nome, ou a emissão de depressão ou suicídio - e etiquetas (tags morte). Havia até mesmo um blog que assumidamente disseram que estavam todos lucrar com sua morte e, em seguida, desafiou os outros meios de comunicação para doar esse dinheiro para caridade ....

Um dos aspectos mais perturbadores deste é, as pessoas realmente não tem a chance de se sentir chateado com algo parecido. Ele fica resolvido, dispensado e compartimentada por vários meios de comunicação e do debate aberto público (ou brigas) sobre isso. Este foi um cara de verdade, sabe? A forma como ele foi respondido teve o efeito oposto de desumanização. Depois, veio toda a conversa depressão / suicídio. Conseguimos resolver ainda, Internet? Há muitas razões que uma pessoa torna-se deprimidos e muitas abordagens para a cura-lo. Mas o único autorizado a ser discutido era medicamentos e / ou psicoterapia - um buraco de coelho para outro momento.(Você pode desfrutar de histórias de Jon Rappoport ). Agora todo mundo é uma autoridade, é embrulhado com um arco até a próxima celebridade vai. A mesma coisa que poderia isolar uma pessoa deprimida na vida real era a própria atitude em relação a sua morte. Dissecação clínica.

Desafio subjacente: Muster dor e torná-la pública. A depressão é uma doença que pode causar o suicídio e devem ser tratados com anti-depressivos - olhar mais profundo, denunciar alguém por intervenção. Compartilhe sua história depressão. Dissecar. Discutir. Tag. Tribute. Envolvê-lo. Ir em frente. Ah, e caridade corrige tudo. Dinheiro, por favor!

Isso é um monte de turbulência emocional para um período tão curto. Isso é um monte "consciência". Espero que vocês foram capazes de encontrar indulto do ticker-tape constante.Talvez, também, teve que resistir à vontade de ser puxado para a corrente de discutir publicamente.Eu não conseguia nem andar em um restaurante sem ver Brian Williams sobre a declaração de tela grande em Ebola - uma coisa agradável para as pessoas para testemunhar ao tentar sentar-se e comer. Faça meus take-out, por favor.

Em uma escala maior - massa medo, se você está lutando contra uma doença debilitante ou não, é, na verdade, a epidemia de doença real, se espalhando mais rápido e mais amplo do que qualquer arma biológica. A maior emissor / transportadora de que poderia ser uma mídia - TV, Internet ... Infelizmente, muitas vezes desvia de ajuda real para pessoas reais que precisam dele.As pessoas só podem ter tantas crises pessoais e sociais de cada vez. Nós parecemos ser pego em um desses "Overkill" vezes.

Esta é a parte mais irônica de tudo isso - de pânico, medo e terror contribuir absolutamente à doença. Se não for o inflamatórios resultados imuno-supressoras de estar em constante fuga ou luta, então ele poderia ser a lavagem constante de adrenalina dos rins, associadas ao medo na medicina chinesa. Ou a digestão-parando resultados de estresse constante e preocupação. Os efeitos de esmagamento de fígado de raiva, que quando voltada para dentro, se transforma em depressão.

Meu apelo de hoje (não desafiar) é que as pessoas iria demorar algum tempo longe da fadiga de batalha e ter cuidado para não "afogar" em vitamina DDD.
FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...