Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Obama defende a religião Islâmica e diz que o ISIS não representa o 'verdadeiro Islamismo'

Como "verdadeiro islamismo"? então quer dizer que ele conhece o islã?
Na verdade ele é muçulmano!

Obama mais uma vez se manifesta ao lado do Islã e defende a religião dizendo que o ISIS não representa o verdadeiro Islã:

"Portanto o ISIL fala por nenhuma religião. Suas vítimas são predominantemente muçulmanas (o.O), e sem fé, ensina as pessoas a massacrarem inocentes. Nem deusDeus estaria ao lado deles pelo que fizeram ontem, e pelo que eles fazem todos os dias."

Para aqueles de vocês que podem estupidamente acreditar em Obama, eu gostaria de apresentar o verdadeiro Islã ao presidente, e ilustrar que não se trata apenas da mesma natureza violenta, mas em muitos aspectos, pior até do quo o ISIS.

Como escrevemos no artigo anterior, o ISIS acredita no ritual de sacrifício humano, onde derramam o sangue de suas vítimas com a crença de que isso irá apaziguar Alá. Em um exemplo, um combatente do ISIS mata um número de soldados iraquianos, e antes de matá-los, disse esta oração:

"Em defesa dos sunitasm ó Senhor, ó Senhor, trazemos essas ofertas a ti, ó Senhor. Por favor, aceite esta oferta de sacrifício, ó Senhor. Ó Senhor, aceita isso de nós, aceita isso de nós. Em nome de Alá. Bismillah (Em nome de Alá). Allahu Akbar"

ISIS está simplesmente seguindo a crença islâmica em sacrifício humano como foi ilustrado pela figura islâmica, Khalid Abdullah al-Kasri, que ritualmente sacrificou Jaad bin Durham, no lugar de um animal no feriado islâmico do Festival do Sacrifício. Ele arrastou Durham a uma mesquita, e antes de derramar seu sangue, proclamou:

"Ó povo, sacrifiquem, Alá aceita seus sacrifícios. Agora estou sacrificando Jaad bin Durham."

Diga-me, Obama: al-Kasri deturpa o verdadeiro Islã? Ou o que dizer de todas as autoridades islâmicas... Al-Shafi ', Ibin Tayymiya, Bukhari, Dhahabi, Ibin Al-Qiyam, Darami e Ibin Katheer, que aceitam a história como ortodoxos?

Uma das maiores figuras da história islâmica é o grande senhor da guerra mameluco, Baibars, que é a mais famosa conhecida por derrotar os mongóis. Baibars massacrou e tiranizou toda a população cristã de Antioquia, matando padres, vendeu mulheres, destruiu cruzes e igrejas, rasgou Bíblias, e sentindo-se muito orgulhoso em fazer tal mal. Diga-me, Obama: Baibars, que é elogiado por todo o mundo muçulmano como um herói, deturpa o verdadeiro Islã, quando ele, com grande ostentação, escreveu estas palavras para o líder cristão de Antioquia, Boemundo VI de seu derramamento de sangue?:

"A morte veio entre os sitiados por todos os lados e por todos os caminhos: nós matamos todos os que tu tinhas apontado para guardar a cidade ou defender seus acessos. Se tivesses visto os teus cavaleiros pisoteados sob as patas dos cavalos, tuas províncias dadas em pilhagem, tuas riquezas distribuídas por medidas completas, as esposas dos teus sujeitos postas para venda ao público; se tu viste os púlpitos e as cruzes viradas, as folhas dos Evangelhos rasgadas e lançadas ao vento, e os sepulcros dos teus patriarcas profanados; se tu viste os teus inimigos, os muçulmanos, pisando sobre o tabernáculo, e imolando no santuário, monges, padres e diáconos...; em suma, se tu vistes os teus palácios largados às chamas, os mortos devorados pelo fogo deste mundo, a Igreja de São Paulo e de São Pedro completamente e totalmente destruídas, certamente tu terias gritado "Queira os céus que eu não me tornasse pó!" "

Hoje o ISIS profana igrejas, mata cristãos, vende as mulheres cristãs, destrói imagens cristãs e cruzes, e invade áreas cristãs, diga-me Obama, como eles são diferentes dos muçulmanos do passado?

Foi Zyad bin Haritha, um dos companheiros mais próximos de Maomé, deturpando o Islã quando ele levou Umm, uma mulher velha, e dividiu seu corpo em dois, amarrando-a a dois camelos em movimento. Como as testemunhas dos Hadiths (ditos/escritos de Maomé):

"O Mensageiro de Alá enviou Zayd para Wadi Qura, onde encontrou o Banu Fazarah. Alguns de seus companheiros foram mortos, e Zayd foi levado ferido. Ward foi morto por Banu Badr. Quando Zayd retornou, ele fez um voto de que nenhuma lavagem tocasse a cabeça até que ele invadisse a Fazarah. Depois que ele se recuperou, Maomé o enviou com um exército contra a liquidação Fazarah. Ele se encontrou com eles em Qura e causaram muitas mortes sobre eles e levou Umm Qirfah prisioneira. Ele também levou uma das filhas de Umm e Abdallah bin Mas'adah prisioneiro. Zyad bin Qais Harithah ordenou matar Umm, e ele a matou com crueldade. Ele amarrou cada uma de suas pernas com uma corda e amarrou as cordas a dois camelos, e eles se separaram dela em dois." (Tabari Vol.8: Pg.96)

Por essa conta, o ISIS estava completamente de acordo com o Islã, quando eles levaram um jovem cristão em Bagdá, em cortarem seu corpo ao meio, não muito tempo atrás.

http://shoebat.com/2014/08/14/muslims-take-little-christian-boy-cut-body-half/

Jihadistas têm participado da ingestão de sangue cristão, mas como isso é tão diferente do que Maomé fez, quando ele ensinou seus seguidores a beberdes o seu sangue, a fim de obter a salvação?

http://shoebat.com/2013/12/26/muslims-kills-christians-bottle-blood-sell-100000-piece-saudis/

"Malik ibn Sinan bebeu seu sangue [de Maomé], no Dia da Uhud e lambeu-o. O Profeta lhe permitiu fazer isso e, em seguida, disse: "O [Inferno] fogo não vai tocar em você." ... E "Abdullah ibn az Zubayr bebeu seu sangue em forma de xícara. O Profeta disse: "Ai de vós, das pessoas e ai as pessoas de vós." Mas ele não se opôs a que ele tinha feito.

Abu Saad Khodri que afirmou em uma forte Hadith em Sharh Hayat al-Sahaba, quando participando no sangue de Maomé:

"Quando, na batalha de Uhud, o capacete tinha sido retirado do rosto do profeta, o sangue fluía do rosto radiante daquele Senhor dos puros, e meu pai Malik Ibn Sinan sugou as feridas com a boca, engolindo o sangue . Quando eles disseram ao meu pai "Malik, o sangue é para ser bebido?" Meu pai respondeu: "Sim, o sangue do Profeta de Alá eu bebo como uma bebida." Naquela época, sua Excelência, o Profeta, disse: "quem quiser ver quem tem misturado o meu sangue com o seu, deixe-o olhar para Malik Ibn Sinan.: qualquer um cujo sangue toca o meu, o fogo do inferno não deseja."

Está a Universidade Al-Azar também deturpando o Islã quando decretou que era permitido comer a carne dos inimigos do Islã, colocando no currículo do ensino médio no Egito "que aqueles que não rezam podem ser grelhados e depois comidos", quando na verdade, uma das autoridades mais conceituadas do Islã sunita, Shafie, declarou que era permitido canibalizar?
Shafie escreveu:

"Pode-se comer a carne de um corpo humano. Não é permitido matar um muçulmano nem um livre não-muçulmano sob domínio muçulmano (porque ele é útil para a sociedade), nem um prisioneiro porque ele pertence a outros muçulmanos. Mas você pode matar uma caça inimiga ou um adúltero e comer o seu corpo." (716 em volume 1, Al-Kortoby)

Obama vai entrar no ar e proclamar Shafie como não representante do Islã? Ele nunca faria isso, pois fazê-lo significaria receber o ódio de todo o mundo sunita.

ISIS é o verdadeiro Islã, e para saber mais, você pode ler o artigo de Walid Shoebat sobre esta questão, aqui.

http://shoebat.com/2014/08/19/isis-true-islam/

Via: Shoebat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...