Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 23 de agosto de 2014

Comediante finge estar possuído durante culto da Igreja Universal -Vídeo-

Comediante finge estar possuído durante culto da Igreja Universal
Comediante finge estar possuído durante culto da Igreja Universal – Comediante de um canal de humor do YouTube, simula trote fingindo estar possuído por demônio, durante culto da Igreja Universal do Reino de Deus.

O responsável pelo canal “Não é Sério! TV” afirma no vídeo que eles farão “o que você não deve fazer nos lugares”. 
A simulação demoníaca é o primeiro episódio de uma série em que os integrantes da equipe protagonizam situações inusitadas e politicamente incorretas para as ocasiões.

O mesmo canal possui outras séries polêmicas, como uma intitulada “Burlando Sistemas”, em que é ensinado aos internautas como ir ao cinema sem pagar, ou tomar refrigerante de graça, entre outros.

No vídeo em que o responsável pelo canal finge estar possuído, ele sobe ao palco de um templo da Igreja Universal e durante o tradicional interrogatório do pastor, ele usa um tom de voz gutural para se identificar como “lúcifer”.

O pastor, vestido todo de branco, pergunta ao suposto demônio o que ele faria com a vida do rapaz, e para surpresa do líder religioso e de todos os fiéis que estavam na reunião, o rapaz começa a dançar e pular no palco, causando um corre-corre dos obreiros no meio do templo.

Assista:


Brincadeira

“Essa foi a maior insanidade que eu já fiz na minha vida. Não repita isso de forma nenhuma. Depois dessa treta eu conversei com o pastor, conversei com o pessoal, e todo mundo levou na brincadeira e foi tudo tranquilo, até porque não foi nossa intenção ofender ninguém. Era só uma brincadeira”, afirma o rapaz, que pede aos usuários do YouTube que o acompanham para não repetir a cena.

O vídeo, publicado na última segunda-feira, 18 de agosto, já conta com mais de 80 mil visualizações no YouTube e inúmeros comentários sobre o inusitado episódio.

Fonte: Amigo de CRISTO

Chorei de dar risada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...