Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Engano extraterrestre: Centenas de pessoas avistam ovni durante tempestade nos EUA


O norte-americano Andrew Pena registrou diversas luzes no céu durante uma tempestade em Houston, no estado do Texas, no último dia 11 de agosto. Até aí, nada mais que um relato isolado que logo cai na desconfiança dos internautas na web. Entretanto, centenas de pessoas avistaram o mesmo fenômeno na cidade e o caso logo se espalhou pelas redes sociais. 

Na gravação feita pelo músico, é possível ver um objeto arredondado com diversas luzes no meio de nuves na tempestade. O vídeo, postado no Youtube, já tem mais de 100 mil visualizações.

Pelo Twitter, diversos usuários relataram ter avistado um objeto voador não identificado com as mesmas características vistas na gravação de Andrew Pena. Fotos também confirmam a semelhança da aeronave com o que foi dito na web.

Além disso, outro ponto que vem chamando atenção é o local onde ocorreu fenômeno: nada menos que a apenas 20 quilômetros do Centro Espacial Johnson, uma base da Nasa. Diante disso, tiveram início especulações de que o objeto seria um novo tipo de veículo da Agência Espacial dos Estados Unidos ou de que de fato houve um tipo de interação entre humanos e alienígenas no local.

Fonte: Yahoo notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...