Mulher baleada é salva após tiros atingirem cachimbo de crack em GO
Uma mulher de 28 anos foi baleada nesta quarta-feira (27) na Avenida Leste Oeste, em Goiânia, mas foi salva por um cachimbo para uso de crack, que guardava no sutiã. De acordo com a Polícia Militar, dois homens realizaram três disparos contra a vítima, que é usuária de drogas. Dois dos tiros atingiram o objeto. O terceiro tiro acertou a mulher no tórax, próximo ao coração.
A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a unidade de saúde, ela passou por cirurgia e está internada na enfermaria. O estado de saúde dela é regular.
Testemunhas relataram à polícia que os criminosos chegaram a pé e efetuaram os disparos sem falar nada com a vítima, que é moradora de rua. Em seguida, fugiram correndo do local. Os agentes ainda não tem informações dos suspeitos ou qual a motivação do crime.
Irineu Siqueira Neto
Onde essa mídia mentirosa e nojenta vai parar?
Ela está levando a civilização aos caos moral sem precedentes na história da humanidade.
Veja que coisa absurda, essa manchete leva a entender que usar crack salvou a vida dessa infeliz!?
Quando na realidade foi o seu vício que a levou para esta vida desgraçada de drogas e criminalidade, transformando-a em um alvo de cobradores de traficantes, que não mandam o seu nome para o SPC por inadimplência, mas sim, eles o inscrevem no livro de morte do capeta!
Misericórdia JESUS!
Não é sem propósito que a notícia está aqui no site oficial de satã!
Eu sou essa mulher que levou os tiros,não foram três tiros, foram cinco e graças a Deus estou viva e mudei de vida. Meu nome É JULYANNA de Sousa Peres
ResponderExcluir