Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 12 de janeiro de 2014

A covarde fritura da Policia Militar do Brasil!


Irineu Siqueira Neto

Tenho quase certeza que você irá discordar de muita coisa que eu irei falar aqui, ainda assim, pense bem antes de faze-lo.

Reflita sobre tudo aqui relacionado.

Antes vamos analisar essa manchete deliberadamente contra a moral da PM:

Polícia do Rio mata universitário em operação stop


Basicamente é isso que você acabou de ler, a sanguinária PM brasileira mata mais um estudante inocente que não era maconheiro, não estava com o carro cheio de drogas, não tinha por que fugir da Policia e só fugiu por medo do que eles podiam fazer, e afinal estava correto, pois acabou morto da forma que mais temia! Espero que você tenha percebido a mensagem!

Acabo de assistir na Record um reportagem a respeito disto, a única coisa que posso afirmar que é simplesmente enojante a forma como tentaram acabar com a já combalida imagem da PM do Brasil, esses soldados que são verdadeiros heróis!

A repórter que a fez, chamou o não maconheiro mais de doze vezes de estudante durante a cena,ops, digo durante a reportagem!

Confira os links abaixo!!

Seguiu a cartilha a risca, enfileirou a família, filmou o quarto, colocou fotos bem descolados do não maconheiro, falou o que ele pretendia ser quando crescesse, enfim fez tudo para emocionar e revoltar os telespectadores!

Meus mais sinceros pêsames à família mesmo, o sofrimento deles é real e comovente, contudo foram usados pelo sistema e eles não tem nada a ver com a realidade que será aqui retratada!

Para finalizar, contactou um "especialista" em segurança para analisar o caso, que somente criticou a forma que a PM atuou nesta situação. O tal "especialista" soltou uma pérola daquelas do nível mais Débi-Lóide possível, sente aí a pressão:

- "A PM do Rio não tem treinamento para atirar em veículos em movimento, e nem para atirar de helicópteros, e um policial que resolver disparar em situações como essas terá sobre si toda a responsabilidade!"

Coméquié????????Sério???!!!!

O Estado não treina o policial e a culpa por um erro em operação é dele?

Isso é demência ou mau-caratismo?

A culpa é todo do estado que não dá condição nenhuma para que o agente seja um bom policial no Rio e nem no Brasil, esses homens são verdadeiros heróis, lidam com o mal encarnado todo dia e ainda precisam sustentar suas famílias de forma minimamente digna!



E não parou por ai, chamaram um psicólogo que justificou a fuga dos não maconheiros da blitz, essa atingiu o nível 10 em teor de conversa de ladrão pra delegado, uma escusa sem conteúdo nenhum, que forçosamente torna a culpa à PM!

Irmão meu, não se foge da policia!

Ela existe pra te defender, assim diz a Bíblia, desde que você seja um cidadão de bem:


"Pois a autoridade(policiais) não devem ser temidas, a não ser pelos que praticam o mal. Você quer viver livre do medo da autoridade? Pratique o bem, e ela o enaltecerá."
Romanos 13:3


Não adianta você espernear, eu tenho quase certeza que quando você ouve um barulho na calada da noite no quintal da sua casa a primeira coisa que você pensa é em chamar a policia, deveria ser clamar pelo nome de JESUS, mas não é, primeiro é a policia, e depois você ora!

Sabe o por que de estarem tentando fritar a PM brasileira?

Ela é um dos maiores obstáculos para que os marxistas que estão no poder não instaurem um regime comunista no Brasil e preparem o caminho para aceitação do anti-cristo pelo povo/gado brasileiro!



Afinal por que você acha que a ONU quer a extinção da PM do Brasil? A ONU que é a sucursal de satanás no planeta terra!


O Brasil ainda é um país habitável bem haja a existência da PM, senão fosse por ela e pela Misericórdia de DEUS o que seria do nosso amado país nas mãos de pessoas como esses políticos que além de corruptos são uns asnos!

Toda essa impunidade que impera no Brasil é forçada pelos illuminatis para que, entre outras coisas, o povo/gado instale câmeras de "segurança" que serão usadas contra o próprio usuário, quando o Big Brother real necessitar te espionar. Toda a estrutura estará montada a custo zero pelo espionado em pessoa!

Chega a ser engraçado... será que ninguém percebeu que esses vídeos de crimes não servem pra nada se o sistema judiciário não coloca ninguém na cadeia? Os bandidos ficam divulgando seus feitos na web através deles, é só pra isso que serve.

Voltando ao tema, se acontecer algum tipo de plebiscito ou pesquisa de opinião sobre o fim da PM seja contra com todas as forças!

Isso seria mais um esquema illuminati/maçom para esculhambar mais ainda a nação mais rica do mundo!

Quando acontecer o Arrebatamento da Igreja eles precisarão do Brasil pra fornecer matéria prima para os sete anos finais da humanidade perdida durante os anos da Grande Tribulação!


Salve a Policia Militar do Brasil!


Leitura relacionada:

-A covarde fritura da Policia Militar do Brasil!

-PMs reagem a assalto, recuperam produtos e são punidos após atirarem em BANDIDO!!!! Inversão de valores!

-Rachel Sheherazade, um bandido pelado e a moral de cueca do PSOL

-Demência esquerdista: Proposta de desarmamento da polícia militar

-PM HERÓI! O policial militar Paulo Vignoli

-Policial militar canta soldado ferido e emociona a todos.

-PM oferece cursos baseados na Bíblia para militares ganharem valores morais

-Policial Militar: O super-herói brasileiro!

-O que aconteceria se a PM não existisse?.

-Policial militar cala a boca de detento

-Projeto do PT trata Policial como bandido!!!!

-PM morto em assalto no AC fazia 'bico' para pagar faculdade dos filhos

-Venezuela é aqui: Com greve da PM, lojas e supermercados são saqueados em Salvador

Um comentário:

  1. Poucas pessoas percebem isso, e infelizmente, bons policiais estão desistindo da profissão, a sociedade de bem vai padecer. Não estou comentando este caso, estou falando de modo geral!!! Preparam-se para os campos de concentração, chefiados por: PCC, CV, ADA, PT, PSDB, PMDB... etc

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...