Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 23 de março de 2014

Vídeo - Caio Fábio anos 90 x Caio Fábio anos 2000


Irineu Siqueira Neto

 Existe um ditado que diz: O homem só é homem até o dia que quer! 

Que significa dizer que uma pessoa pode mudar sua conduta moral no momento que lhe seja mais conveniente. 

  Não sei afirmar se esta máxima é verdadeira, mas acredito que algo parecido ocorreu com o pastor Caio Fábio, se você comparar as suas pregações dos anos 90 com estas afirmações tolas dos anos 2000 após a queda, a única coisa a se pensar é que isto que a frase propõe pode ocorrer com um pregador ungido como foi o caso dele.


  Caio Fábio foi um Cristão até o dia que quis? Compare estes dois vídeos, uma pregação dos anos 90 e um vídeo denuncia de 2004 e tire suas próprias conclusões.


Assista: 




7 comentários:

  1. Meu Deus que infantilidade! mesmo pegando fragmentos da fala de caio, ainda assim entendi o sentido de suas palavras, e a intencionalidade de "desmascarar" o caio por parte do criador do vídeo desmoronar diante de um minimo de conhecimento e percepção espiritual.

    ResponderExcluir
  2. Não posso julga-lo, mais prefiro as pregações dele dos anos 90(eu), ele tem uma clareza da palavra de DEUS que hoje não vejo por aí, sou de CRISTO na AD e gosto muito de suas pregações.

    ResponderExcluir
  3. Não posso julga-lo, mais prefiro as pregações dele dos anos 90(eu), ele tem uma clareza da palavra de DEUS que hoje não vejo por aí, sou de CRISTO na AD e gosto muito de suas pregações.

    ResponderExcluir
  4. Tudo que Caio Fábio pregou e prega, ensinou e ensina, está em memória diante do único que pode julgá - lo. O mesmo que morreu na cruz pelo Caio e por todos que cremos no Evangelho.

    ResponderExcluir
  5. onesimolandin.01@gmail.com31 de agosto de 2019 às 12:03

    difícil mesmo é continuar ouvindo anões espirituais, que ficaram velhos más não conseguiram crescer, Caio Fabio não é pastor de crente, mesmo porque ele nunca foi crente, e é por essa razão que continua atual, verdadeiro e livre para ser o que Deus predestinou para ele. Aprendi muito com o Caio e continuo aprendendo. "A DEUS SEJA TODA GLORIA"

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...