Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 30 de março de 2014

Vereadores querem denunciar David Owuor ao MPF por "homofobia"



Já começou a perseguição!

O que mais dizer sobre esta terra que vivemos?

David Owuor simplesmente disse a verdade: O Brasil é a terra número 1 em pecado!

Não se pode mais pregar o evangelho, pregar uma palavra de conserto, de transformação, pois isso irá contrariar as determinações do Governo Mundial Satânico...

Vai chegar um dia que darão prêmio por nossas cabeças!
Por isso, chegou a hora:
Dia Nacional de Arrependimento: A solução não está em políticos, em ideologias, em sistemas e denominações religiosas...
Está somente em Cristo! Participe:https://www.facebook.com/events/1434159480160401/

Confira a notícia

Os vereadores de Campo Grande querem denunciar o pastor queniano David Owuor, conhecido como “profeta da chuva”, por homofobia e desrespeitar a Constituição brasileira. Durante culto no Parque das Nações Indígenas, o religioso atacou os homossexuais e as mulheres que usam saia curta.

Nesta quinta-feira, um grupo, liderado pelo vereador Paulo Pedra (PDT), que é católico, decidiu encaminhar o caso para o MPF (Ministério Público Federal), que é o órgão competente para investigar estrangeiros.

Os parlamentares solicitaram que seja determinado que o pastor queniano se abstenha de realizar pregações com conteúdo contra as garantias constitucionais de Direitos Humanos, Dignidade da Pessoa Humana, e Direitos às Liberdades de Escolha e Diversidades Sexuais, pois o pastor, por ser estrangeiro, é obrigado a seguir o que determinam os Tratados Internacionais de Direitos Humanos e Direitos às Garantias das Relações HOMOAFETIVAS da ONU, dos quais o Brasil é um dos signatários junto com o continente africano.

O requerimento pedindo a investigação por homofobia e por desrespeitar o artigo 5º da Constituição Federal, que prevê liberdade individual, obteve o aval de mais alguns vereadores, como Luiza Ribeiro (PPS), João Rocha (PSDB), Chiquinho Telles (PSD) e Waldecy Chocolate (PP).

Eles querem a investigação do religioso por ter criticado os homossexuais, que não irão participar do reino de Deus. O profeta, que levou 10 mil pessoas o Parque das Nações, disse também que as meninas não podem ir na igreja com saias curtas e calças apertadas.

“Vim para varrer as minissaias, calças apertadas, mentiras, falsidade, prosperidade, fumo e a bebida. Se esforcem para viver em paz com todos os homens e serem santos”, bradou para o público evangélico, que o aplaudiu e gritou “aleluia”.


Via: http://www.campograndenews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...