Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 27 de março de 2014

Sinais da volta de JESUS: Terremotos!

Série de tremores de terra atinge norte do Chile

Bem Parana

Terremoto de 6,5 graus atinge região oeste do Pacífico

Terra Brasil
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Terremoto: Nagoia prevê 6.800 mortes



Aichi é baseado no "Grande Terremoto da Faixa de Nankai"

A administração pública de Nagoia (Aichi) preparou um relatório que prevê a morte de 6.800 moradores na cidade caso ocorra o chamado "Grande Terremoto da Faixa de Nankai", com magnitude superior a 9,0 graus, informou a emissora NHK nesta quinta-feira.

Segundo o documento, 4.400 pessoas morreriam em decorrência de um forte tsunami que poderá cobrir 23,5 por cento de Nagoia; 2.100 perderiam a vida por causa do desabamento de prédios e casas e 300 seriam vítimas de incêndios.

No entanto, segundo a administração da capital de Aichi, esses números poderiam diminuir se os moradores buscassem refúgio rapidamente antes da chegada do tsunami ou então tomassem medidas para reforçar a estrutura das construções.
O referido terremoto está previsto para ocorrer na área que engloba a faixa de Nankai, uma espécie de falha no fundo do mar, seguindo em uma extensão de 700 quilômetros pela costa desde a ilha de Shikoku até Shizuoka. Seria a ocorrência simultânea de três grandes abalos sísmicos: Tokai, Nankai e Tonankai.


Segundo um estudo do governo japonês, o terremoto de Nankai, na pior das hipóteses, com magnitude de até 9,1 graus, causaria um impacto econômico 10 vezes maior do que a tragédia de 11 de março de 2011, que teve intensidade de 9,0.

Alternativa Oline

"E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? "                             

"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares."   

"E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim."              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...