Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 25 de março de 2014

Os sinais do fim e o palco armado para que ''o anticristo'' se manifeste

Irmãos venho lhes trazer a última parte deste humilde estudo que desenvolvi para alertar as pessoas sobre o palco que está sendo armado para que o anticristo se manifeste. Interessante é que tudo está acontecendo de uma forma muito rápida e explicita aos nossos olhos. 

Bem, só entende quem lê e medita nas escrituras, coisa que poucos fazem nos dias de hoje, e por isso o mundo está dessa forma, sombrio, se tornando um ambiente completamente hostil para as pessoas de bem viverem.

Relatei na (PARTE 1) e na (PARTE 2) alguns aspectos que nos mostram claramente o palco que está sendo armado para que ''o próprio anticristo'' se manifeste. Devemos lembrar que tudo isso está na palavra de DEUS que é a verdade e que obviamente não mente. DEUS na sua onipotência, onipresença e onisciência de criador nos deixou esse maravilhoso instrumento, para que soubéssemos sobre as coisas vindouras, que antecederiam a volta de JESUS CRISTO. Costumo chamar de ''Os sinais do fim''. 

Agora vamos ao que interessa, no final dos tempos a palavra diz que as coisas seriam completamente, insanas, as pessoas seriam entregues as suas corrupções carnais e esse fato é certo de que está acontecendo hoje como vemos nessa passagem;

"E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem." 
(Romanos 1:23-32)

Agora vejam este vídeo e meditem bem na realidade;

Caros leitores, como vocês podem observar, a palavra está se cumprindo fielmente, só olhar a sua volta, e observar, só olhar o que está escrito na Bíblia e observar a sua volta, não é difícil enxergar, que as coisas estão caminhando para o seu fim.
As profecias estão se cumprindo, microchip, aborto, homossexualidade, mortes, dentre outras coisas que estão trazendo o mundo para o seu derradeiro momento.

Como nos relata as escrituras sagradas (Bíblia) que no tempo do fim seria como nos dias de Noé, e também nos é relatado que seria pior do que Sodoma e Gomorra, agora vejam, como as coisas andam, como as pessoas estão desvalorizadas, insanas e longe de CRISTO.
As pessoas se tornaram amantes de si mesmas, deturpam a verdade e anulam a vontade de DEUS.
 O mundo está depravado, pervertido, cheio de males e prostituições cometidas de todas as formas e por pessoas de todos os gêneros, infelizmente esse é o palco que está sendo armado para que o anticristo se manifeste.
Como sabemos a palavra nos diz que nos últimos dias, muitos se fariam anticristos, antes ''do anticristo se manifestar''. Vejamos a própria palavra;


"Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós." 


(1 João 2:18-19)


Logo reparamos uma coisa, a bíblia abomina os homossexuais;

"Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." 
(1 Coríntios 6:10)

Se a palavra de DEUS abomina a homossexualidade, logo os homossexuais se tornam ''anticristos'' como vemos no vídeo acima. Então vemos que a maioria das pessoas que se enquadram nos pecados e abominações estipuladas pela bíblia, se tornam anticristos.

Esse movimento que luta e briga por uma suposta ''liberdade'' tem se intensificado aqui no Brasil e em todo o mundo. O que mais acho estagnante, é que a mídia promove esse tipo de abominação, eles impõe ao seu publico que isso é normal, que esse comportamento é normal, eles bateram tanto nessa tecla, que em novelas globais até beijo gay já teve. 
Infelizmente, vivemos em um mundo decaído, aonde as pessoas esqueceram dos valores morais, aonde se corromperam, e se entregaram as astúcias do satanás.
As pessoas tem se tornado coniventes com essas práticas sodômicas e completamente contra os princípios de DEUS. Assim se cumprindo mais profecias aos nossos olhos, muitas pessoas principalmente do meio cristão, não estão enxergando o tamanho grau de seriedade com que se completam as escrituras, se esquecendo de se preparar para a volta do nosso SENHOR JESUS CRISTO.

"E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.

Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.


Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;

Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.
Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar." 
(Lucas 17:26-30)

Se os sinais estão mostrando o que antecede a volta de CRISTO imaginem vocês o tempo que irá demorar para que o filho da perdição, ou melhor dizendo ''o anticristo'' se manifeste... Pode ser a qualquer momento, o palco está armado as profecias estão se cumprindo, muitos tem se feito anticristos, muitos tem se oposto a DEUS. E você está preparado para as coisas que sobrevirão sobre a terra? 

Meditem na passagem a seguir e vejam o quão perto está para que o filho da perdição se manifeste, o quão perto está para que o mundo entre em um colapso. O palco está armado, e vocês creio que estão avisados.

"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.
Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?
E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado.
Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado;
E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade." 
(2 Tessalonicenses 2:3-12)

Pela graça e misericórdia de DEUS.
Cezar S D S Scholze

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...