Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 28 de março de 2014

Debates Cristãos: Defesa do Cristianismo Puro e Simples!

Irineu Siqueira Neto

Meu irmão, minha irmã e prezado leitor do Blog Oséias 4-6 Paz e Graça!

Venho agradecer a todos vocês pelo apoio nesse quase um ano de atividades, eu comecei a criação do blog em janeiro de 2013 fazendo alguns teste, e então ele entrou no ar de fato em maio de 2013.

Todo dia o blog é atualizado com pelo menos três postagens diárias que contenham temas alinhados com o nosso proposito de ilustrar através das notícias dos telejornais e eventos do nosso cotidiano e entender como e porquê o mundo jaz no maligno e que tudo converge para a criação e instauro do governo global do anticristo.

Nesse período colecionei seguidores e desafetos, até ameaçaram de me processar!

Algumas dessas confusões renderam debates vigorosos com os membros de algumas religiões que nós, os Protestantes, consideramos como seita, segue o link com os melhores debates onde eu defendi a fé Cristã, leia a postagem e vá aos comentários, participe você também!

Segue:

1º Debate com o pastor desta seita que mistura crentinismo, e não Evangelho, com cura estilo Doutor Fritz! Confira:

-Chegamos ao fim da picada! Para tudo que eu quero o arrebatamento!


2º Debate com um católico roxo! Não perca:


-A falível infalibilidade papal!


3º Debate com um espirita. Essa refutação eu enviei ao autor do texto, e ele ficou de me responder em breve! Imperdível:


-Heresias do espíritismo, essa foi demais! Refutação Bíblica!


Peço encarecidamente que continuem me ajudando a divulgar o blog em suas redes sociais e com amigos, pois o tempo esta se esvaindo e nós temos a responsabilidade de povoar o Paraíso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...