Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 19 de março de 2014

Depois de ser Jesus, Diogo Morgado será o Diabo em nova série norte-americana


Depois de ter interpretado Jesus na minissérie a Bíblia e no filme O Filho de Deus, Diogo Morgado vai continuar a sua aventura na televisão americana, desta vez no papel do Diabo em The Messengers.

Quem o diz é o site TMZ, que assim acrescenta informação à que tinha sido adiantada na semana passada: Morgado será uma figura intitulada The Man (O Homem) que acorda nú e queimado no deserto e que parte numa missão em busca de respostas sobre estes estranhos eventos.

De acordo ainda com o TMZ, a CW tem mantido algum secretismo em torno deste papel de forma a não ofender os grupos religiosos e por isso a personagem do ator tem sido referida como uma "espécie de Diabo" e não Satanás em si.

Vale a pena lembrar que The Messengers centra-se num objeto estranho que cai na Terra e que leva à morte de uma série de pessoas que não se conhecem. Porém, estes «falecidos» ressurgem e ficam a saber que foram os responsáveis de impedir o apocalipse.

Fonte: C7nema

Irineu Siqueira Neto

 Eu sabia que toda essa celebração em cima desse ator tinha um objetivo escuso! 

 É sempre assim que eles agem, escolhem um determinado ator e o colocam para desempenhar um papel de destaque e de unânime aceitação por sua bondade ou santidade ou honestidade.

 Logo após, fazem este mesmo ator assumir um papel diametralmente oposto aquilo que ele acabara de fazer, para assim confundir a cabeça do povo-gado que ao se depararem com tal cenário, começam a misturar alhos com bugalhos e pensar que foucinho de porco é tomada!

 Quer ver mais um exemplo disso que eu acabei de falar, tomemos o caso do ator Wagner Moura que foi aclamado no Brasil como um herói nacional por seu personagem como Capitão Nascimento nos filmes Tropa de Elite 1 e 2, e que agora faz um papel de gay em um filme chamado Praia do Futuro, onde  chega a representar um cena erótica homossexual.

 Desta forma os illuminatis fazem uma miscelânea entre o Santo e o profano, invertendo valores, desvirtuando o que é moralmente defensável e por consequência promovem a agenda da elite globalista de preparar o terreno para o anti-cristo, pois o povo-gado confuso não sabe mais o que é certo ou errado!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...