Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 28 de março de 2014

Vergonha na cara - Pr. Jorge Linhares


Estamos vivendo hoje a banalização do ministério pastoral. Digo em todos os âmbitos, tanto pastores, quanto padres e líderes religiosos em geral. Existe uma crise institucionalizada de líderes santos, homens verdadeiramente de Deus, sacerdotes. Por que? Por falta de compromisso com a Palavra de Deus, que nos orienta exatamente quanto à responsabilidade de um pastor, de um sacerdote, de um padre, de alguém que liderará o rebanho.

O rebanho não pertence a nenhum homem, o rebanho é de Deus. O próprio apóstolo Pedro disse: “Pastoreai o rebanho de Deus.” A Palavra de Deus nos diz que Jesus Cristo nos desafia a cuidar do rebanho, sendo Ele o supremo pastor, e que existem muitos lobos vorazes que tentariam entrar no meio do rebanho, com aparência de caridade, porém, não passando de aproveitadores.

Compete a nós, pastores, homens de Deus, separados para o sacerdócio, entendermos nossa posição quanto a vestimenta. Muitos estão colocando no Facebook, nas redes sociais, fotos com vestimentas escandalosas, tanto masculinas, quanto femininas. E também conversas em que nada edificam o povo de Deus!

Portanto, sacerdotes, o momento é de orar, de clamar, de buscar a Deus e de sermos santos, crendo na sua vitória para a nossa vida.

“Sede santos, porque eu o Senhor sou santo.” I Pe 1.16.

Fiquem com Deus.

Pr. Jorge Linhares
Igreja Batista Getsêmani BH-MG
www.getsemani.com.br
Twitter: @_JorgeLinhares


‘O PASTOR’

Leia o livro “O Pastor”, de autoria do pr. Jorge Linhares, que é destinado aos líderes. Pedidos pelo telefone (31)3491-2266 ou pelo site: www.editoragetsemani.com.br.

Um comentário:

  1. muito enriquecedor os vossos estudos , continue nesse proposito , Deus vos abençoe

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...