Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 14 de junho de 2014

Agenda imoral anticristã no Brasil: Casamento gay acontece em cartório de Itapemirim ( NÃO DEIXEM DE LER A REFLEXÃO)


De acordo com o site maratimba a pizzaiola kaka Taluilli e a vendedora Fernanda Santos, casaram nesse último dia 16 no cartório de registro civil, em Itapemirim, ambas, moram no balneário de Piúma.



Nós sempre relatamos a respeito da agenda imoral globalista, que está implantando a sodomia no meio da família tradicional mundial. Quem está por trás dessas leis que aprovam esse tipo de coisa, com certeza são os globalistas.

Para quem não sabe o que significa ''elite globalista'' ou ''senhores do mundo'' e dentre outras formas que acostumamos chamar,  venho lhes dizer que esses nomes se dão aos mais conhecidos como ''illuminati'' que vem desde séculos atrás comandando o mundo através do seu poder material, são donos das empresas mundiais mais ricas e são obviamente os seres mais ricos do mundo, eles comandam empresas aéreas, a industria de alimentos, e também o governo é claro. Mas esse é um assunto muito complexo que levariam 10 artigos para explicar detalhadamente. 

O que venho ressaltar é que esta elite está conseguindo o seu intento, que é aprovar leis anti DEUS porque todos da elite são satanistas e trabalham para satanás. Como você podem observar, as leis que o Brasil está aprovando por exemplo, são leis anticristãs, vemos a lei da palmada que vai contra os princípios de DEUS, a lei do aborto que quase foi aprovada mas eu garanto que em breve será, a lei do casamento gay como vocês podem ver logo a cima na foto.

Quem virá para aprovar leis anti DEUS? Quem é que luta contra DEUS na terra? Vou lhes clarear mais a memória;

E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo. (Daniel 7:25) 

Ou vocês também poderão conferir nesse texto que faz menção ao anticristo explicitamente;

Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.


Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (2 Tessalonicenses 2:2-4) 

A nova ordem mundial, foi construída para ''o anticristo'' e muitos não sabem disso, e venho dizer que essas leis estão sendo trabalhadas com mais força nestes últimos tempos, porque em breve o anticristo ou o filho da perdição irá se manifestar para oferecer a falsa paz.
As leis anti DEUS são preparações para quando o anticristo se manifestar, venho também lhes mostrar que o casamento gay, que é uma agenda imoral propagada pelos illuminati, está acontecendo com força total no Brasil, haja vista que aqui mesmo onde moro, a igreja ''católica'' já realizou um casamento gay, e tem cerimônias coletivas que casam diversos pares ao mesmo tempo como foi o caso que o nosso site publicou na semana passada.

O governo enche o gado com pão e circo, eles ficam dispersos, sem saber o que se passa por trás dos bastidores nesse país corrupto e que se tornou, um país completamente ''anticristão.'' 

Venho lembrar aos ''estudiosos'' da nova ordem mundial, que este site é humilde e para pessoas humildes, que nem sonham o que anda se passando no planeta, e o meu papel é alertar as pessoas humildes, que não tiveram oportunidade de aprender o que aprendemos no tempo que aprendemos. Por isso cabe a nós ajuda-los da forma mais simples possível  a compreender estas coisas.

Um abraço a todos!

Cezar S D S Scholze

O CORREIO DE DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...