Desde os tempos antigos, bruxas, pagãos e druidas ter sido uma "arma" escondida em grandes Batalles mundial. De Merlin a personagens místicos que lutaram durante a Segunda Guerra Mundial foram os verdadeiros heróis das maiores batalhas da nossa história. Um exemplo pode ser encontrado em "The Battle of Britain Mágico" , que teve lugar durante a Segunda Guerra Mundial. A parte da guerra contra os nazistas, Hitler teve que enfrentar outro inimigo, o ocultismo.
Mágicos famosos e ocultistas como Aleister Crowley e organizado pela famosa bruxa Dion Fortune, mobilizou todas as bruxas e ocultistas britânicos para lutar contra os nazistas. Isso foi numa época em que todos pensavam que a Grã-Bretanha iria cair, porque os soldados e não podiam mais ea comida era racionada. Mas, aparentemente, os ocultistas conseguiu derrotar Hitler, dando lugar a um novo mundo.
Mas o que tem sido amplamente utilizado em toda a história prática continua até hoje. De acordo com os últimos dados oficiais, centenas de bruxos, pagãos e druidas se inscreveram para participar das forças armadas do Reino Unido.
Forças ocultas nas forças armadas do Reino Unido
De acordo com a mídia vários, bruxas, pagãos e druidas são pessoas que utilizam suas próprias crenças religiosas para o bem do Reino Unido, e que envolvem rituais pagãos e magias que podem ser úteis em caso de batalha.
Embora os deputados temem que os altos comandantes militares foram obrigados a contratar membros de religiões e crenças alternativas para deter a crise de recrutamento . Desde as recentes tentativas de aumentar o recrutamento de unidades regulares e reserva tiveram resultados decepcionantes.
"Nós realmente queremos que os soldados que acreditam que podem lançar feitiços para o inimigo?
Estas são apenas as crenças religiosas e não tem nada a ver com ser um soldado eficaz " , disse um deputado.
Mas os dados revelam uma outra realidade, o que é que as forças armadas do Reino Unido tem 1.000 hábil em todos os tipos de religiões e do ocultismo, o que parece indicar que o uso dessas práticas para a batalha não é casual. Dados recentes obtidos pela Liberdade de Informação do Ministério da Defesa mostram que existem 60 membros da religião Wicca oficialmente registrado. Os números também revelam mais de 360 pagãos, espíritas e 160, que podem se comunicar com os mortos.
Mas, como sempre acontece nestes casos, nem todo mundo tem tomado estas estatísticas a sério.
"Eu não posso deixar de pensar que talvez um ou dois pode voar como bruxas" disse o ex-deputado conservador coronel Bob Stewart e da mídia.
Além comentários depreciativos sobre essas práticas, no entanto, Julian Brazier, um membro do comitê de defesa dos Comuns, disse que concordava com este tipo de recrutamento:
"Queremos criar uma força de trabalho extraída da liberdade de sociedade que defendemos e nossos militares para adquirir conhecimento, experiência e talento de que parte da sociedade."
Embora o Reino Unido não é o único a ter entre suas fileiras tais práticas. Militar EUA ., muito dominada por soldados cristãos, é condenada a recrutar membros de outras religiões, e que inclui a pagãos, druidas e bruxas.
Até mesmo a Academia da Força Aérea do EUA . em Colorado, tem um lugar especial para o serviço:um anel em estilo Stonehenge para permitir que ambas as bruxas e pagãos de praticar a sua"magia" da noite. Ele fica no topo de uma colina arborizada, tem uma fogueira propano como combustível e é para cadetes que seguem essas religiões, incluindo druidas, bruxas e seguidores das religiões nativas americanas.
"A maioria dos grupos Wicca também praticar magia, pelo que diz respeito ao uso de energia psíquica, essas forças naturais, invisível, mas em torno de todos os seres vivos", disse um dos soldados.
Mais e mais pessoas estão convencidas de que os pagãos, druidas e bruxas são particularmente adequados para o serviço militar porque eles mantêm a energia dos grandes lutadores.
"Muitos homens atraídos para wicca também são atraídos pelo poder espiritual do antigo guerreiro, tornando-se um grande lutador" , disse Margot Adler, um renomado bruxa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!