Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Toninho do Diabo afirma: “Nem Satanás aprova o que houve na UFF”

Imagem
Nossa equipe de reportagem se deslocou até a cidade de Cachoeira do Belzebu, onde conversou com o líder satanista Toninho do Diabo.

Toninho, apesar de suas ocupações, dedicou alguns minutos de atenção à nossa equipe, recebendo-a na casa paroquial da catedral da “Igreja de Satanás”, que é liderada por ele.

Questionado como veio a se tornar satanista, Toninho respondeu que “sentia inclinação para o Demônio desde criança, quando assistia o Xou da Xuxa. Aquelas mensagens satânicas das músicas da Xuxa, quando tocadas de frente pra trás se incrustaram no meu cérebro. Para piorar, quando tinha dez anos de idade, ganhei um boneco do Fofão. Mas minha conversão ao satanismo se deu quando eu já era adolescente, numa tarde em que fiquei ouvindo ‘Hotel Califórnia’ durante várias horas. Aí deu no que deu”, explica.

A respeito do evento chamado “Xereca Satânik”, ocorrido no dia 28 de maio no encerramento de um seminário do curso de Produção Cultural da Universidade Federal Fluminense (UFF), no campus de Rio das Ostras, Toninho declarou que “Nem Satanás aprova o que houve na UFF”. Para ele “aquela bizarrice, quando muito, pode parecer uma sucursal do inferno, segundo a ideia que o senso comum faz da casa do Capiroto.”

Para ele, “esse discursinho de gente que fala que quem critica o ocorrido é o faz por moralismo, é porque quer esculhambar ainda mais as educação pública. Satanás não quer isso, pois moral não é algo que varie de pessoa pra pessoa. A moral é objetiva e, se não relativizarmos a moral como querem alguns energúmenos, costurar a xereca própria ou alheia é algo condenável.”

Toninho anunciou que pretende processar os organizadores do evento pelo uso indevido do nome de Satanás.
Nossa equipe tentou contato com Henri Cristo para saber sua opinião a respeitos das declarações de Toninho do Diabo, mas ele não retornou nossas ligações até o fechamento desta matéria.

Joselito Muller

Frase para a eternidade:

Pois moral não é algo que varie de pessoa pra pessoa. 
A moral é objetiva! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...