A agenda globalista da ONU (engendrada pelos seus diversos think tank e organismos de Engenharia Social, sendo o Instituto Tavistock um dos principais deles) é perverter o ocidente desde os seus fundamentos.
No Islã eles não teriam essa audácia.
Os valores cristãos de família precisam ser extirpados. Para isso, usam de jornais, TV e revistas que vão inserindo aos poucos padrões abjetos ao pensamento tradicional cristão, de forma que a sociedade encurralada vai aceitando como normal e natural algo inadmissível em tempos pretéritos, e por fim, criando leis, garantindo direitos que culminarão com a demolição da sociedade vigente.
Os governos do ocidente comunismo/socialismo (a SOCIAL democracia na maior parte dos países), No Brasil, o PT - partido marxista e revolucionário, tem se incumbido de cumprir essa agenda à risca.
Travestidos de luta contra o capitalismo - que nem existe mais nos seus básicos conceitos: liberdade de mercado e individual e diretos de propriedade) - eles travam uma luta, na verdade, contra o Cristianismo, uma luta contra Deus.
Querem conspurcar o legado cristão retirando sua fé, moral e cultura desde a tenra idade, em consecução, impõe-se a retirada da LIBERDADE: primeiro a econômica, depois as individuais, a ponto de chegar ao pleno controle do estado sobre as pessoas e suas vidas, numa Nova Ordem Mundial.
Eduardo Bolsonaro
Leitura relacionada:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!