Julio Severo
O “American way” (jeito americano) deveria ser expor e destruir tiranias, especialmente o socialismo. Mas não diga isso à entidade People for the American (PFAW), que, de acordo com o WorldNetDaily, é “uma organização socialista ateísta que, por meio de publicações como seu ‘Right Wing Watch’ [Observatório da Direita] se dedica à destruição dos conservadores em geral.” People for the American significa “Pessoas a favor do Jeito Americano.”
Ex-presidente esquerdista americano Bill Clinton em evento de People for the American Way |
De acordo com seu site, o Observatório da Direita tem uma missão especial de atacar conservadores que se opõem à agenda gay, ao aborto e à ideologia muçulmana.
O Observatório da Direita denunciou C. Peter Wagner, fundador da Nova Reforma Apostólica, por sua influência na candidatura conservadora de Rick Perry à presidência dos EUA em 2010. Wagner é mais conhecido por liderar a resistência conservadora aos esforços dos adeptos da Teologia da Libertação de sequestrarem o Congresso Lausanne de Evangelização Mundial em 1974. O sequestro teve êxito apenas anos mais tarde por meio da Teologia da Missão Integral, que é a versão protestante da Teologia da Libertação.
O Observatório da Direita também denunciou o WorldNetDaily por desmascarar John Brennan, diretor da CIA que se converteu ao islamismo e teria sido recrutado na Arábia Saudita. O islamismo é inegavelmente violento. A Arábia Saudita é uma das tiranias mais violentas do mundo. Mas o inimigo real, para PFAW, é WorldNetDaily.
PFAW também atacou Joseph Farah, o dono do WorldNetDaily, por dizer que “Obama está em guerra com Deus.”
Em outro texto, o Observatório da Direita diz: “Franklin Graham Critica Governo ‘Anti-Cristão’ de Obama e Cosmovisão ‘Ímpia’ de Obama por Aceitar a Agenda Gay.” Graham é filho do mais famoso evangelista americano, Billy Graham. Ele é também o presidente da Associação Evangelística Billy Graham (AEBG).
Há muitos outros ataques de PFAW contra Graham, inclusive: “Franklin Graham Apoia Repressão Antigay de Vladimir Putin.”
É claro que Graham não apoiou nenhuma repressão. Ele só apoiou a lei russa que protege as crianças contra a propaganda homossexual. PFAW apoia forçar crianças russas a serem expostas à imoral e nojenta propaganda gay? PFAW apoia a pedofilia?
A excelente postura de Graham foi matéria de capa da revista Decision, uma famosa publicação evangélica da AEBG, intitulada: “A controvérsia olímpica de Putin.”
A lei russa que protege as crianças não foi louvada apenas por Graham. O Congresso Mundial de Famílias, que é a maior organização pró-família e pró-vida do mundo, a louvou também. Seu porta-voz, Don Feder, a defendeu em seu artigo: “Os Jogos Olímpicos de Inverno na Rússia e a Hipocrisia dos Direitos Humanos da Esquerda.” Mas de novo, o Observatório da Direita atacou Feder em seu artigo malévolo “Porta-Voz do Congresso Mundial de Famílias: Putin Salvará os EUA do ‘Elixir Embriagante de Direitos Sexuais.’”
Então, de acordo com PFAW, os ativistas homossexuais precisam de acesso irrestrito a crianças. E se você tentar protegê-las, você é o problema. Você é violento.
De acordo com PFAW, as crianças deveriam ser expostas a mensagens sobre o islamismo como uma “religião de paz.” E se você tentar protegê-las, você é o problema. Você é violento.
Norman Lear |
De acordo com a Conservapedia, “98 por cento das contribuições políticas de PFAW foram para candidatos do Partido Democrático.” Isto é, PFAW tem um compromisso sólido com o partido pró-aborto e pró-homossexualismo de Obama.
Sem dúvida alguma esse não é o jeito americano. Controle populacional; defesa do aborto, islamismo e homossexualidade; esforços para remover a proteção das crianças contra a propaganda homossexual: esse não é o jeito americano.
O jeito americano, conforme George Washington e outros americanos de verdade viveram, era integridade moral e respeito a Deus. Mas PFAW quer perverter tudo isso transformando em depravação e desrespeito a Deus. A propósito, Washington não aceitava a homossexualidade e jamais teria aceito a ideologia islâmica. E com certeza ele teria apoiado todo esforço para proteger as crianças contra a propaganda homossexual e punir propagandistas homossexuais.
Se PFAW não gosta de cristãos conservadores, não deveria poupar George Washington e seu jeito americano original.
As críticas perturbadas de PFAW contra Franklin Graham, C. Peter Wagner, Don Feder, o Congresso Mundial de Famílias e a mim só me colocam na companhia de homens de muito respeito.
Tenho também certeza de que Josef Stálin e os reis sauditas tirânicos (que não têm nenhuma tolerância para com os cristãos e a liberdade de expressão) teriam ficado contentes de se unir a tão chamada “Pessoas a favor do Jeito Americano” — melhor com o rótulo “Pessoas a favor do Jeito Anti-Cristão.”
Versão em inglês deste artigo: People for the American Way’s Leftist Diatribe Against a Brazilian Conservative
Fonte: www.juliosevero.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!