As últimas revelações centro Edward Snowden em expor a forma como a Agência de Segurança Nacional (NSA) cria e utiliza as suas próprias redes de vigilância privada.
Snowden forneceu documentos a Der Spiegel , alegando que o NSA "está usando sua rede de servidores em todo o mundo para monitorar botnets constituídos de milhares ou milhões de computadores infectados. Quando necessário, a agência pode explorar características desses botnets para inserir sua própria malwares nos computadores já comprometidos, através de uma tecnologia Quantumbot codinome ".
Outra "programa secreto NSA" chamado DEFIANTWARRIOR é capaz de assumir computadores botnet para a criação de uma "análise de rede pervasive ponto de vista", que é um gateway de acesso que é um gasoduto proverbial que pode monitorar todos os dados e informações que passa através da linha principal, sem ser detectado.
Snowden afirmou que "isso é feito apenas para computadores estrangeiros. Bots que são baseados em os EUA são relatados Federal Bureau of Investigations (FBI) Escritório de Assistência às Vítimas ".
Operações de proteção neste nível digital, seria necessário "monitores de polícia" em pontos dentro do canal de informações. Empresas de segurança cibernética poderia monopolizar com segurança o fluxo de dados da internet ao mesmo tempo que a porta de entrada para este informações acima governos e entidades internacionais.
E a única coisa que estava no caminho de uma entidade corporativa de sifão dados do usuário a partir de um canal direto é uma empresa Big Brother sombra digitais contratado para estar lá pelas corporações.
Enquanto isso, em os EUA o debate neutralidade da rede deflagrou outra vez e levado a novas alturas.
Robert McDowell, ex-membro da Comissão Federal de Comunicações falou solicitando que a FCC "adiar para o Congresso, agora que os membros do Partido Republicano lançaram projectos de legislação para impor regras de neutralidade da rede."
McDowell escreveu em um artigo de opinião: "Enquanto republicanos e democratas tentar fechar um acordo, o presidente da FCC Tom Wheeler deve apertar o botão de pausa na votação do próximo mês e deixar que os representantes eleitos do povo norte-americano tenta encontrar um terreno comum. No final deste processo constitucional, todos os lados pode ser capaz de reivindicar a vitória. "
Em 2014, foi revelado que as campanhas de base falsos, tais como banda larga para a América (BFA) e do Instituto do Consumidor americano (ACI) são fabricados oposição empurrando a neutralidade da rede.
BFA é fortemente financiada pelo cabo e Telecom Associação Nacional (NCTA), que é um grupo de investidores que representa empresas como a Comcast, Time Warner, Cox e outros.
Enquanto BFA investiu 3,5 milhões dolares para criar esta revolução fake, a NCTA forneceu $ 2 milhões para frustrar qualquer esforço para designar a banda larga como uma entidade pública.
Esta organização afirma ser para a neutralidade da rede, seus investidores e fundos mostra que eles estão realmente oposição controlada.
Por exemplo, Beneva Shulte, membro do BFA, é um conselheiro sênior para o Grupo DCI, uma organização lobista que tem Verizon como um cliente e tem sido uma empresa de consultoria política respeitada à Telecom Association dos EUA.
Na verdade, John Sununu, presidente honorário para BFA também é um membro pago do conselho de administração para a Time Warner Cable (TWC).
BFA tem proporcionado milhões para financiar o congressista Harold Ford, SKD Knickerbocker e Anita Dunn que um ex-diretor de comunicação do governo Obama.
Incluído nas organizações beneficiárias BFA é a Convenção Nacional do Partido Republicano (RNC), que foi dado $ 1,3 milhão em "honorários de consultoria" para o presidente RNC Ed Gillespie.
Mais corporativos "base" campanhas surgiram em favor da neutralidade da rede e do público, comoConversando com heróis (TWh), um grupo de apoio dos EUA veteranos direitos que, de repente tornou-se política e vocal sobre a necessidade de neutralidade da rede.
O Ohio League of Conservation Voters (OLCV) é um defensor do BFA.
Outra organização é a Organização de Texas Rural e Hospitais Comunitários (TORCH), que declarou que foi "enganado" em acreditar que o BFA "era uma causa promover a instalação de banda larga em áreas rurais."
Tim Karr, diretor sênior de estratégia da Free Press(FP) explicou que "banda larga para a América é bem praticada na arte de enganar as pessoas. Assim como outros grupos AstroTurf que entraram no debate sobre o futuro da internet, o BFA erigiu um telão de retórica de interesse público para esconder suas verdadeiras intenções: empurrando os objectivos políticos da maiores empresas de telefonia e de cabo do país. Infelizmente, o debate sobre questões como a neutralidade da rede municipal e Wi-Fi foi poluído por muitas dessas operações ".
FONTES:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!