Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Burrice Natural: Jovem tira selfie após capotar o carro.



Logo após sofrer um acidente na BR-364, entre Palotina e Terra Roxa (132 km a oeste de Cascavel), uma jovem resolveu fazer uma selfie com o rosto cheio de sangue e postar nas redes sociais. O episódio ocorreu na manhã do último domingo (25).



Amanda Machado era passageira de um Fiat Strada que capotou – apesar de ter aparecido no banco do motorista em uma foto feita antes da capotagem.
Mesmo acidentada, ela tirou pelo menos duas fotos e as juntou com outras duas tiradas pouco antes. A postagem virou motivo de piada na internet e diversos sites fizeram brincadeiras com a inusitada situação.

O condutor do carro teria perdido o controle ao tentar desviar de outro veículo que fazia uma ultrapassagem, mas há suspeitas de que o Strada estivesse acima da velocidade máxima permitida – uma das imagens publicadas por Amanda mostra o velocímetro do carro marcando 180 km/h.

O motorista quebrou uma das pernas e a jovem sofreu ferimentos generalizados. Ambos foram atendidos pelo Samu e levados fora de risco ao Hospital Municipal de Palotina.




  Entenda, os computadores e robôs mais avançados tem a chamada "Inteligencia Artificial". Porém, alguns seres humanos, que por sua vez, possuem o oposto equivalente que é a "Burrice Natural", sacô? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...