Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Após problemas de saúde, Andressa Urach revela: “Quero ser pastora”


A loira!

Se recuperando de uma bactéria na perna e depois de sofrer com complicações devido a aplicações de hidrogel no corpo, Andressa Urach afirmou que a experiência fez com que ela repensasse sua vida.

“Quero aprender mais e evangelizar. No futuro, quero ser uma pastora”, disse no programa “Muito Show”, da RedeTV!.

A apresentadora afirmou que os momentos em que esteve no hospital foram transformadores. “Tive uma experiência com Deus que só Ele e eu sabemos o que foi. Aquela Andressa morreu dia 30 de novembro e nasceu dia 3 de dezembro.”

A moça, no entanto, garantiu que não deixará de fazer trabalhos artísticos após a experiência. “Se precisar ficarei pelada com pintura no corpo, farei ensaios de lingerie, presenças VIP… Tudo para sustentar minha família. Não estou me prostituindo, é um trabalho honrado.”

O problema de saúde de Andressa Urach
Em 29 de novembro de 2014, Andressa Urach foi internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com quadro de sepse por conta de aplicações exageradas de hidrogel nas pernas.

A partir daí, o quadro da jovem se agravou e ela chegou a correr risco de vida.

http://www.msn.com/pt-br

Você teria coragem de ser batizado ou ministrado por uma pastora dessas?
Mostrar a periquita agora é trabalho honrado então? Huumm que mundo nós vivemos!
Só que ela já começou mal seu "ministério" não honrando os pais: 


Pai de Andressa Urach se defende: 'Não a tenho mais como filha'

Veja o que o pai disse a cerca dela:

"Ela está mentindo. Me ligou depois da reportagem que fiz quando a visitei me mandando para um monte de lugares porque ela não gostou de eu ter dado entrevista. Só que nem ela e nem o empresário dela me pediram para eu não dar entrevista. E eu não falei nada de errado. Falei o que poderia falar dentro do meu papel de pai. Ela queria era guardar informações para dar entrevista depois. Ela quer mídia, nome. A Andressa não é fácil", comentou o caminhoneiro aposentado.

Meu povo foi destruído por falta de conhecimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...