Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 31 de janeiro de 2015

Líderes religiosos e a síndrome da hiena

Resultado de imagem para hiena

A hiena é um bicho tão sarcástico que ri enquanto a presa agoniza a morte, e está condenada a coprofagia (pesquise). Também, possuem como base de sua dieta alimentar-se de cadáveres e comida estragada. Sabe-se lá porque Deus a criou assim, mas é seu destino. É poderosa caçadora e possuidora de mandíbula e estômago eficaz, conseguindo triturar e digerir os ossos de suas vítimas.

Bem, não é sobre a hiena propriamente o animal selvagem que quero discursar. Mas sobre as hienas espirituais. São líderes religiosos que riem de felicidade (sabe-se lá, por qual motivo), enquanto nós agonizamos diante das severas imposições do Estado e forças do mal.

Gente que não se preocupa com o bem estar das ovelhas, ou seja, sua saúde espiritual. São líderes que não se importam se a "ovelha está ferida" e precisa comprar um remédio para sua sobrevivência. Do mesmo modo, se ela está morrendo de fome ou de frio.

Hienas religiosas são aquelas que tomam o cartão de crédito do cadeirante, invés de ajudá-lo a amenizar a dor e o sofrimento condenatório.

Hienas religiosas são aquelas que te fazem vender sua casa, caro leitor, e tudo o que tem dentro dela, seu carro ou qualquer outro bem material em troca de promessas que nunca se cumprirão. São as famosas “campanhas”.

Hienas fingem sorrir para você, mas querem te ver morto, pois, enquanto você estiver respirando ela te assiste e estará do seu lado esperando apenas o gran finale: Devorar!
O mais interessante é que estes líderes religiosos têm a capacidade da mutação: um dia são hienas e noutro lobos.

Vai entender...

A Bíblia diz que Jesus chorou. Não me recordo dEle ter rido do sofrimento alheio.

Parei, vou nem estender o assunto. VAI QUE ALGUÉM SE OFENDE!

Priscila e Maxwell Palheta

Não concordo com o Cristianismo xiita e bairrista que o sr. Palheta prega, no entanto gostei desse texto!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pelo que me consta, a hiena é necrófaga e não coprófaga, pois não se alimenta de fezes, mas de animais mortos (carniça).

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...