Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 1 de abril de 2018

Espiritismo kardecista e Globo tudo a ver! O selo que comprova o quão satânica é esta seita

Resultado de imagem para Espiritismo da globo

Assina Irineu Siqueira Neto

Irineu Neto, servo de CRISTO JESUS, por ordem de DEUS, nosso Salvador, e de CRISTO JESUS, a nossa esperança, Graça, Misericórdia e Paz da parte de DEUS Pai e de CRISTO JESUS, nosso Senhor. 

Cuidado com os falsos mestres 

Conforme o já manifestado pelo Blog Os 4-6, o espiritismo kardecista é uma doutrina Biblicamente falsa!

As pessoas que se deixam enredar por esta seita, podem até ser sinceros enganados, no entanto isso não muda o fato de ensinarem e coadunarem com um doutrina de demônios
, onde prestam mais atenção a ocultismo e necromancia, e operam doutrinariamente através de uma inexplicável e interminável correção da Bíblia, sempre manipulando aqueles versículos que condenam os usos e costumes do kardecismo como fundamento de sua fé, tal prática, causa apenas discórdias em lugar de propagarem a obra de DEUS.

Antes de abordarmos o tema proposto, vamos a uma base Bíblica para sustentar nosso raciocínio:

 "Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?"
Amós 3:3

Podemos entender esta passagem da seguinte maneira: "a não ser que tenham concordado, isto é, tenham assumido um compromisso".

Ninguém pode esperar ter comunhão com uma organização, a menos que primeiramente busque ter afinidades com ela. Onde não há compatibilidade de objetivos não pode haver comunhão. 

Caso estejam andando juntos, pode-se concluir com segurança que assim está acontecendo por terem feito essa combinação.

Novelas espíritas da Globo

A reencarnação é um tema bem frequente na teledramaturgia da Globo, e ela será visto mais uma vez na próxima novela das seis da Globo prevista para estrear em setembro, O Avesso da Vida investirá na fórmula das viagens no tempo por meio dos fundamentos da reencarnação para, novamente, promover o espiritismo.

Veja algumas novelas do passado com a temática reencarnacionista:

-A Viagem (1994)
-O Sexo dos Anjos (1989) 
-Amor Eterno Amor (2012)
-Alma Gêmea (2006)
-Escrito nas Estrelas (2010) 
-O Astro (2011)
-Páginas da Vida (2006) 
-Amor à Vida (2014)
-Amor te amo (2015)
-Anjo de Mim (1996)
-O Profeta (2006)
 -A Cura (2010)

(Fonte: Notícia Espírita)

É franco e nítido o interesse da rede Globo em divulgar e motivar o espiritismo para o povo brasileiro.

E isso bom? Definitivamente não!

O que a Globo incentiva? 

Não é novidade para ninguém que o anticristianismo da rede Globo está ficando indisfarçável a cada dia que passa. Isto não mera coincidência, e sim, mais um passo de uma agenda globalista imoral que se cumpre através de sua programação, onde estimular na população preceitos anticristãos é a palavra de ordem e tem em suas novelas seu principal veículo. Que é o de maior êxito em inverter valores. 

É assombrosa a naturalidade que a Globo dissemina pecados abomináveis como o adultério, a corrupção, o homossexualismo, a depravação, a desonestidade, o crime, a mentira, a imoralidade e o desprezo para com as Coisas de DEUS.


Vale ressaltar que este é o mesmo canal que promove islamismo, comunismo e demais regimes e religiões anticristãs. Faz "reportagens especiais" defendendo mentiras como a Ideologia de Gênero, onde entrevista 'especialistas' contratados para mentir sobre o tema

A Globo cumpre com precisão uma agenda anticristã que faz apologia ao gayzismo, ideologia de gênero e feminismo, desta forma renegando a JESUS CRISTO e aos preceitos de DEUS desde a criação, pois:  

"Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez,"
Mateus 19:4



Para sintetizar quanto a Globo despreza os valores do Cristianismo, atentemos para o programa 'Encontro com Fátima Bernardes'. Este matinal já promoveu todo tipo de lixo moral, social e religioso. É tanto absurdo que fica difícil selecionar algo menos que dantesco. Vamos ver juntos três de seus piores momentos:

Colocar crianças para assistir beijo gay!

A cena é a seguinte: a equipe do programa foi até uma escola do Rio de Janeiro e pediu a sete pais de crianças com idades entre 6 e 9 anos que assistissem ao vídeo de um pedido de casamento gay para ver como eles reagiriam.

Depois foi a vez dos filhos assistirem ao mesmo vídeo. Isso mesmo! Pasmem, a emissora expôs as crianças a cena que – se não bastasse a intenção repulsiva – ainda exibe um beijo gay.

Assista:



Incentivar a população a salvar um traficante, um bandido, em detrimento a um policial ferido:



-Soldado André William Barbosa de Oliveira
-Sargento Cristiano da Anunciação Macedo
-Cabo Cosme Rodrigues Souza Júnior
-Subtenente João Máximo Guimarães Rodrigues
-Subtenente reformado Amauri Panema
-Sargento Renato Alves da Conceição
-Soldado Antônio Carlos Paiva Nunes
-Cabo Cleiton William Santos de Freitas
-Sargento reformado da PM Francisco Assis de Aguiar
-Soldado Jefferson Martins Pedra 
-Soldado Marcelo Abdalla Neder
-Subtenente reformado da PM Cássio Ferreira 
-Soldado Daniel Cavalcante da Silva
-Soldado Sandro Mendes de Lyra
-Sargento Fábio Magalhães Teixeira 

Você sabe de quem são esses nomes? 
Eles são apenas alguns dos 137 valentes, nobres e imprescindíveis Policiais Militares mortos em 2017 somente no Rio de Janeiro! 

No Brasil morrem assassinadas cerca de 62 mil pessoas por ano. Isto levando em conta os números oficiais, a realidade deve ser ainda maior. De acordo com o Anuário Brasileiro de Segurança Pública, foram registradas 61.619 mortes violentas, o que equivale ao número de mortes provocadas pela bomba atômica em Nagasaki, no Japão. 

Fica a pergunta para a Globo: Quem assinou a pena de morte de todos eles? 

Veja a demência dessa gente: 

-Criar um pena de morte oficialmente jurídica, é um atentado aos direitos dos manos humanos;
-Morrer mais de 60 mil pessoas por ano nesse mesmo país, não é um atentado aos direitos humanos! 

Há mais de uma década é pregado pela Globo q seu ideal de Esquerda que os bandidos são vítimas da sociedade, que o sistema penitenciário deve ressocializar o meliante, que um marginal de 16 anos não sabe o que está fazendo quando atira em uma pessoa para roubar o celular, -embora saiba votar, e aos 12 pode decidir mudar de sexo- e ainda assim com todos esses mimos dados a bandidagem, a violência degringolou no Brasil! 

Portanto, chega dessa hipocrisia deslavada de condenar a população sob um pena de morte virtual, enquanto a criminalidade aumenta em ritmo alucinante, transformando a ultima fronteira entre o bem e o mal de nosso país, - a PM - como os vilões!

Para finalizar este circo de horrores, nada poderia ser mais apropriado que promover e fomentar a seita Biblicamente antitética que é o Espiritismo Kardecista, assista:



Faço da palavras do Profeta Amós as minhas e pergunto: acaso andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?

Todo o lixo imoral que a rede Globo incentiva para que seja consumido e aceito pelo povo brasileiro não condiz com as Verdades da Escritura. Em minha casa é terminantemente proibido assisti-la!

Esse incansável apoio dispendido pela Globo à promoção do Espiritismo Kardecista confirma mais uma vez a mendacidade, vileza e quão nefasta é esta doutrina francesa que se baseia em necromancia e consulta aos mortos como base espiritual para enredar os incautos e satisfazer os orgulhosos.


"10 Que entre o teu povo não se encontre alguém que queime seu filho ou filha, nem que faça presságio, oráculo, adivinhação ou qualquer tipo de magia, 11 ou que pratique encantamentos; nem que seja médium, consulte os espíritos ou invoque os mortos. 12 O SENHOR odeia quem pratica qualquer dessas abominações, e é justamente por causa desses pecados que Yahweh teu Deus vai expulsar aquelas nações em teu favor."
Deuteronômio 18 KJA

Perceba como, e principalmente, as 'novelas das seis' do Globo, promovem o espiritismo como mais uma vertente do Cristianismo. Nada disso! 
O espiritismo faz parte de uma cristandade falsificada e adoentada pelo mundanismo que engloba diversas ramificações religiosas, heréticas e até políticas. Todo as vezes que o diabo quer legitimar uma aberração espiritual, ele borrifa um verniz bíblico nela.

Uma doutrina Verdadeiramente Cristã e Bíblica de fato, não pode andar junto de um canal televisivo como a rede Globo, a menos que estejam de acordo. Se a doutrina não buscar a Glória de CRISTO, não poderá andar com Ele. 

Não presumamos que teremos privilégios exteriores de ser um Cristão, sem que interiormente tenhamos a graça santificadora, que é destinada aos que se submetem a DEUS e a seus Princípios que estão manifestos na Bíblia.

Tenho dito!

Leitura Relacionada:

-Seitas e Heresias: Por que o Espiritismo Kardecista não é Cristão?

-Resposta a vídeo debate de espírita kardecista dirigido a mim

-Resposta a espírita kardecista sobre homossexualismo

-Homossexualismo: toda forma de amor vale a pena?

-7 Perguntas que todo Espírita deveria saber responder

-Uma abominação chamada Espiritismo: "Não é Deus que nos salva, e menos ainda o sangue de Jesus"

-Heresias do Espiritismo: "Jesus é um homem divinizado, e não um deus humanizado". Refutação Bíblica!

-Novamente o espiritismo "fazendo das dele:" A salvação é para todos! Onde?

-Heresias espíritas: Quem criou o diabo? Você, (cuma?) Refutação Bíblica!

-Heresias do Espiritismo: Refutação Bíblica!

-O espiritismo fruto da desobediência e engano que provém de satanás!

-Logomarcas com traços illuminati!

-Re-post: Conhecendo o inimigo: o olho e a pirâmide / Logomarcas (Atualizada)

-Espiritismo e as Vidas Passadas = erro mortal!

-Livro contra o espiritismo será apresentado no Diana Bar - Portugal

-O espiritismo fruto da desobediência e engano que provém de satanás!

-Erros doutrinários do Espiritismo.

-Espiritismo um dos maiores esquemas illumimati!

-Equívocos da cosmovisão espírita

-Sobre a doutrina Espírita!

-Adoração ao diabo

-Não Fale com Gente Morta

-A Feiticeira de En-Dor

7 comentários:

  1. Amigo Irineu,você esta certo.O espiritismo kardecista e a volúpia com que tenta ministrar a heresia da reencarnação,é uma tentativa de Autoredenção desmentida por Jesus nos Evangelhos.O homem não pode salvar-se mas precisa ser salvo pela Soberana Vontade de Deus,mais especificamente de Cristo ( Evangelho de Mateus 19:25,26 ).

    A tentativa de difundir tal mentira objetiva negar e ocultar A Soberana Obra Redentora e A Soberana Vontade do Juiz de vivos e Juiz de mortos,Nosso Senhor Jesus Cristo (Atos 10:42 e João 5:22)

    Outro motivo importante é que o espiritismo é campo fértil e receptivo ás demais heresias,...ao Sincretismo,..ao Dualismo,..ao Relativismo e ao Humanismo Inclusivista que descaracteriza o homem,a mulher,a família Cristã e o modelo Judaico cristão de Sociedade. No intuito de destruir as bases Cristãs do relacionamento fraternal e do Relacionamento com Deus,propagam tudo que pareça palatável aos sentimentos do homem,mesmo que isso agrida O Espirito de Deus.

    O Heresiarca de Lyon criou a doutrina do Engano e da Heresia e homens envaidecidos pensam estar trazendo o bem mas sabem estar agredindo com o mal...!! São inescusáveis e o seu fim é a morte espiritual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Michalski.
      Substituindo por ter sido postado em local errado
      Teu comentaário de 2 de abril de 2018 05:29.
      Nele você diz:
      “O homem não pode salvar-se mas precisa ser salvo pela Soberana Vontade de Deus,mais especificamente de Cristo ( Evangelho de Mateus 19:25,26 )”
      Só que você “se” “esqueceu-se” de que essa passagem tem uma continuação, em que, pelo fato de Jesus ter dito que o homem não pode ser salvo, Pedro questiona Jesus, conforme consta no verso 27, que diz:
      “Então, Pedro, tomando a palavra, disse-lhe: Eis que nós deixamos tudo e te seguimos; que receberemos?”,
      tendo obtido a seguinte resposta, conforme versos 28 e 29, do mesmo capítulo 19:
      “28 E Jesus disse-lhes: Em verdade vos digo que vós, que me seguistes, quando, na regeneração, o Filho do Homem se assentar no trono da sua glória, também vos assentareis sobre doze tronos, para julgar as doze tribos de Israel. 29 E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor do meu nome, receberá cem vezes tanto e herdará a vida eterna.”
      Portanto, meu caro, apesar de Jesus ter dito isso, Ele próprio nos dá a receita para se herdar a vida eterna; basta seguirmos o que Ele diz em Mt 19:29, corroborado por idênticos dizeres em Mc 10:29-30 e em Lc 18:29-30.
      Logo, meu caro, sem essa de salvação pela intervenção soberana de Jesus, pois o próprio Jesus, repito, nos dá a receita para ganharmos a vida eterna:
      “E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor do meu nome, receberá cem vezes tanto e herdará a vida eterna.”
      E o que significa “herdará a vida eterna”, senão “terá a salvação”?!...
      Só não vale vir dizer que, como Jesus fala em regeneração, esse texto se refere aos tempos escatológicos, pois é justamente aí que todos os que atenderem ao que diz o verso 29, herdarão a vida eterna...
      Já com relação a tua outra colocação de que:
      “A tentativa de difundir tal mentira objetiva negar e ocultar A Soberana Obra Redentora e A Soberana Vontade do Juiz de vivos e Juiz de mortos, Nosso Senhor Jesus Cristo (Atos 10:42 e João 5:22)”,
      é bom esclarecer que em Atos 10:42 está dito:
      “E nos mandou pregar ao povo e testificar que ele é o que por Deus foi constituído juiz dos vivos e dos mortos.”.
      Já em João 5:22 Jesus diz:
      “E também o Pai a ninguém julga, mas deu ao Filho todo o juízo,”.
      Como se vê pelos dois versos a Jesus foi atribuída a função de Juiz, ou seja, de julgador, o que não autoriza a ninguém chamá-lo de Soberano, pois em um (At 10:42) Ele foi constituído Juiz, e no outro (Jo 5:22) Ele mesmo informa que o Pai Lhe deu todo o Juízo, isto é, deu o poder de julgar.
      Ressalte-se, que a Jesus foi dado poder de JUÍZ e não de SOBERANO.
      E sabe o porquê de Ele não ser SOBERANO? Simplesmente, porque acima do SOBERANO não existe ninguém; mas Deus está acima Dele.
      Consequentemente, mesmo que se Lhe atribuam igualde ao PAI, em virtude do dogma católico da santíssima trindade, continua-Lhe faltando a ONISCIÊNCIA, que Ele demonstrou a sua falta, ao afirmar, em Mt 24:36 e Mc 13:32, em relação ao final dos tempos, que nem os anjos, nem Ele, sabiam, mas somente o PAI.
      Ora, meu caro, que SOBERANO é esse que não sabe o que se passa no seu Reino, mas só o PAI?
      Logo, meu caro, a única dedução a que podemos chegar é a de que o máximo será considerá-lo como príncipe, e que JAMAIS chegará a ser SOBERANO, uma vez que o SOBERANO é IMORTAL.
      Consequentemente, nem como sucessor do SOBERANO podemos considerá-Lo, justamente porque o SOBERANO é IMORTAL, repito...
      Abraços. Frazão

      Excluir
    2. Explica aí Frazão, porque o canal mais do mal, mais maligno que existe incentiva tanto a prática do espiritismo? A globosta é praticamente uma tv espírita!

      Excluir
    3. Caro Bartom.
      Quando você me explicar porque tem tanto canal evangélico iludindo pobres coitados, mas interesseiros, em ganhar o reino de Deus através do dízimo, posso até te informar o porquê dos componentes da Globo darem preferência ao catolicismo e ao espiritismo.
      Ou você só admite que só os segmentos evangélicos são os verdadeiros cristãos, mesmo fazendo propaganda do diabo durante a semana para vender o cristo aos sábados e domingos?...

      Excluir
  2. Fala me com quem andas, que direi quem você é! Espiritismo é muito fora da casinha

    ResponderExcluir
  3. Nenhum espírita é capaz de explicar esta aliança profana.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...