Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 23 de maio de 2018

"Deixe Deus Lhe Aceitar" de Max Lucado


Você acha que Deus pode curar seu coração zangado? Ele faz a mesma pergunta a você que ele fez ao aleijado em João 5:6, “Você quer ser curado?”. Nem todos querem. A raiva pode ser parte da sua identidade.

O emprego de T.D. Terry provocou nele ataques diários de raiva. Uma árvore perto da entrada da casa dele era alta. Depois perdeu alguns galhos. Depois de algum tempo, só restou um toco. T.D. explicou “Eu descontei a minha raiva na árvore. Eu usei um machado. Eu arranquei os galhos. 

Eu não queria entrar em casa com raiva, então eu deixei a minha raiva na árvore.” Vamos fazer o mesmo. Vamos levar a nossa raiva à arvore no morro. Deixe na árvore de Calvário. Deixe Deus lhe aceitar. Tome um longo gole do amor infinito dele e se acalme!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Let God Accept You”
de “Um Amor Que Vale a Pena”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...