Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Novela da Globo mostra família evangélica com filhas lésbica e prostituta

Resultado de imagem para elder
"Casal evangélico" de Segundo Sol 

Segundo Sol tenta desconstruir imagem de evangélicos


A novela Segundo Sol desde que estreou, na última segunda-feira (14), vem registrando índices abaixo de sua antecessora “O Outro Lado do Paraíso”. O folhetim de João Emanuel Carneiro, que se passa na Bahia, terá muitas cenas falando da influência dos orixás. Ao mesmo tempo, tenta desconstruir a imagem comum da família evangélica, mostrando que duas filhas “perdidas”.

O casal formado por Roberto Bonfim (Agenor) e Kelzy Ecard (Nice) vivem às turras, sendo ele um marido abusivo, que trata a mulher como empregada. Além disso, eles são os pais de Rosa (Letícia Colin) e Maura (Nanda Costa).

De acordo com o TV Foco, cada uma das filhas esconde um segredo que posteriormente na trama gerarão um grande “choque”. A mais velha, Maura, terá um relacionamento lésbico com Selma (Carol Fazu), que é casada com um homem.

Saiba Mais: 

Pastor discute com “demônio/orixá” ao vivo em programa do SBT

Sua irmã, Rosa, é prostituta, mas esconde a profissão, dizendo ser telefonista em um call center, quando na verdade trabalha em um site de leilões sexuais.

A maneira grosseira como o pai trata a mulher revoltará a personagem de Nanda Costa, que evitará o relacionamento com homens.

Na cena que vai ao ar no próximo sábado (28), Agenor ameaça dar um “corretivo”, em Rosa, a quem considera insubmissa. “Você é que não vai arrumar marido com essa vida que leva! Se embuchar vou logo avisando que nessa casa não fica”, ameaça. “E se Maura, sua queridinha pegasse uma barriga, ia botar ela pra fora também?”, questiona a mais nova, que começará a fazer programa.

O pai suspeita de algo e afirma: “Queria entender que diabo de trabalho de telefonista é esse que cada dia chega numa hora”. A resposta da filha é evasiva: “É por isso mesmo que me pagam bem. Faço plantão pra ganhar mais”.

Seja na ficção, nos humorísticos ou em programas como “Encontro”, a tônica da Globo vem sempre tentando colocar o cristianismo sob uma luz ruim, tratando-o como atrasado, intolerante e merecedor de chacota.

Historicamente a emissora propaga o espiritismo como bom e agradável e na preparação para Segundo Sol, os atores tiveram uma palestra com Bruno Balthazar, que associou cada personagem ao seu respectivo orixá, conforme anunciou o site da Globo.

Vivendo Roberval no folhetim, o ator Fabrício Boliveira disse que a dupla personalidade dos personagens vai ser notório no decorrer da história.

“Não teremos vilões ou mocinhos. Teremos pessoas de caráter duvidoso, mas todas têm seus momentos de bondade. É uma trama para refletir sobre preconceitos e sobre escolhas”, explicou o baiano, afirmando que isso tem a ver com a cosmovisão das religiões afro, onde uma entidade pode ser ao mesmo tempo boa e má.

Phonte: Gospel Prime

Um comentário:

  1. Naturalmente,segundo Jesus, vivemos do Tempo dos Gentios e todos os esforços serão concentrados na desconstrução do modelo Judaico Cristão de valores,família e Sociedade.Será uma tentativa obstinada por parte dos inimigos,dos Filhos de Belial,até que se instale definitivamente o Reino do Ungido de Deus e que reinará para sempre.

    Carlos Michalski

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...