Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 27 de maio de 2018

Polícia sueca aconselha mulheres a evitar de sair de casa no verão para não serem estupradas por "refugiados"

Imagem relacionada

Depois de duas tentativas de estupro em Östersund neste fim de semana, a polícia pediu às mulheres que não saíssem tarde. Eles também emitiram um aviso de que "muito parecido com isto" acontecerá neste verão, informa a Fria Tider .

Duas tentativas semelhantes de estupro ocorreram neste final de semana, uma no sábado e outra no domingo. A polícia explicou que o mesmo criminoso poderia estar envolvido: um homem de 175 centímetros de altura, com cerca de 25 anos, cabelos escuros e roupas escuras.

O investigador policial Suss Braunerhielm disse em uma entrevista com P4 Jämtland : "Neste verão, mais como isso vai acontecer, eu acho", acrescentou que as mulheres "devem estar
alerta e de preferência não sair tarde".

Ela acrescentou que as pessoas devem aceitar a nova situação e que devem tomar medidas cautelares:

“Não mude sua vida, mas seja vigilante, absolutamente. Sinta-se à vontade para falar com seu celular, entrar em contato com alguém familiar, de preferência não se atrasar. Então, podemos provavelmente aceitar que é simples ”, disse Braunerhielm.

Hoje, Max Olsson, gerente local da polícia, diz que não concorda com as declarações feitas pela Braunerhielm após os eventos do fim de semana em Östersund.

“Eu acho que ela quis dizer algo diferente nessa entrevista. Podemos ver que há muito mais atividades ao ar livre quando está quente lá fora. Não há nada especificamente sobre o qual alertamos as mulheres, estando à noite e tarde da noite ”, disse Olsson ao P4 Jämtland .

O P4 pediu a Suss Braunerhielm um novo comentário, mas sem resultados.

Phonte: Geller Report

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...