Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 19 de maio de 2018

"Deus Lhe Dará Descanso" de Max Lucado


Quando minhas filhas eram pequenas, eu não queria que elas tivessem medo do fundo da piscina, então com cada uma delas eu brinquei de A Baleia Shamu. Minha filha era a treinadora. Ela tampava o próprio nariz, colocava o braço ao redor do meu pescoço, e nós nadávamos para baixo. Fundo, fundo, fundo, até que pudéssemos tocar o fundo da piscina. Depois, nós explodíamos para cima, quebrando a superfície da água. Após vários mergulhos, elas entendiam que não tinham nada a temer. Por quê? Porque eu estava com elas.

E quando Deus nos chama para o vale profundo da morte, como podemos nos atrever a pensar que Ele nos abandona naquele momento? 

Um pai forçaria seu filho a nadar para a profundeza sozinho? 

Deus requereria que Seu filho fizesse uma jornada para a eternidade sozinho? Claro que não! Em Êxodo 33:14, Deus disse a Moisés, “Minha presença irá com você, e eu lhe darei descanso!”

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “He Will Give You Rest”
de “Aliviando a Bagagem”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...