Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Israel destrói casas de palestinos? Conheça os Fatos!

Resultado de imagem

Recebi esta mensagem de um visitante em nosso site, e acho bom que a resposta seja postada aqui para esclarecer muita mentira que é apregoada na internet, muitos meios de comunicação são de extrema esquerda e são "solidários" com os "palestinos", cujo único objetivo é denigrir a imagem do Povo de Israel e de seu governo.

O visitante ********* me enviou a seguinte mensagem:

Só há duas coisas que não entendo: se foi criado o estado de israel e milhares de palestinos tiveram suas casas destruídas para implantar o estado de israel, por que não se cria um
estado palestino?

Segundo: por que israel continua destruindo as casas palestinos para ampliar as colonias judaicas; por que israel para começo de negociações de paz para de derrubar as casas dos palestinos, essa essa que é criticada por toda a comunidade internacional, até mesmo pelos USA que é aliado de israel; se a gente fica só olhando culpado de uma parte, e nós somos os senhores da verdade, e o outro lado é simplesmente inimigo, como vamos dialogar?

Shalom desde Sião **********.

Existem algumas colocações que não são verdadeiras.

Israel ao fundar o Estado de Israel não derrubou nenhuma casa.

Os árabes(não palestinos, este termo é falso, pois os judeus antes da fundação do Estado de Israel é que eram chamados cidadãos judeus palestinos pelo mandato britânico). abriram fogo contra os judeus que não ficaram esperando serem massacrados. Organizados contra-atacaram. O que aconteceu é que muitos árabes fugiram, abandonando suas casas.

Com o acordo de cessar fogo e a definição de fronteiras, não puderam mais voltar para onde viviam. Daí se refugiaram onde podiam ou deixaram o país.

Israel por sua vez desenvolveu o país, e a liderança árabe que recusou a formação de dois estados, continuou ocupada somente com a guerra. Não proclamaram a independência e continuaram lutando contra os judeus, que por sua vez se fortaleceram a cada ano. Levantaram a cabeça e construíram o país. Os imigrantes judeus começaram a chegar de todos os lados, o que fortaleceu ainda mais o país, enquanto muitos árabes simplesmente foram embora.

Dizer que Israel destruiu a casa dos palestinos não é fato, é boato. Na realidade as únicas casas que Israel destrói são dos terroristas que matam judeus, mesmo assim, com muito zelo pelos vizinhos. Por exemplo, se um terrorista mora na casa de cima, no segundo andar, o que a IDF vai fazer é boquear a casa de cima, afim de que se torne inviável morar nela.

A debaixo, do vizinho que não se envolve com o terrorismo fica inteira e o vizinho continua morando nela. Agora se a casa é isolada, ninguém mora em baixo ou em cima, ou mesmo ao lado, e o indivíduo derramou sangue inocente, a casa é destruída.

É assim que Israel age, no mais, existe muita propaganda enganosa na internet.

Atenciosamente, Miguel Nicolaevsky, Diretor do Cafetorah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...