Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 21 de maio de 2018

O casamento real do príncipe Harry e Meghan Markle foi um exemplo cristão?

Resultado de imagem para veil

Julio Severo

Enquanto toda a mídia de esquerda e de direita mostrou um notável consenso e união em seus louvores ao casamento real do príncipe Harry e Meghan Markle, houve um ponto que mereceu atenção especial e preocupação. Um dos pastores protestantes, o bispo Michael Curry, escolhido por Harry e Meghan para oficiar seu casamento, é um conhecido defensor da agenda homossexual.

Curry, o primeiro negro americano a presidir a Igreja Episcopal, é um batalhador do “casamento” gay. 

No entanto, a defesa da homossexualidade não é um problema exclusivo de Curry. Harry e Meghan também adotam a mesma defesa.

Numa reportagem intitulada “Meghan Markle e o príncipe Harry: questões LGBT são ‘direitos humanos básicos,’” o site Hollywood Reporter disse: “O príncipe Harry e Meghan Markle estão colocando os direitos LGBT na vanguarda de sua agenda real.”

O site homossexual Pink News disse que “o casal real continuará a promover orgulhosamente as questões LGBT.”

No entanto, sem o feminismo, a homossexualidade não pode avançar, e o feminismo é exatamente o território de Meghan.

De acordo com o site esquerdista Vanities, Meghan tem um histórico de ativismo com a ONU Mulheres, a organização mais pró-aborto dentro da ONU. Num discurso na ONU em 2015, ela mencionou que seu ativismo começou quando ela viu um anúncio da Procter & Gamble que retratava mulheres no trabalho dentro do lar. 

Ela escreveu cartas para a escritora feminista Gloria Allred e para a então primeira-dama Hillary Clinton reclamando. Depois da pressão feminista, a P & G mudou o anúncio.

O feminismo destrói o papel das mulheres no casamento, impedindo-as de serem esposas e mães saudáveis, e a homossexualidade destrói o papel dos homens, impedindo-os de serem maridos e pais.

A homossexualidade é essencialmente contra o casamento e a família.

Deus criou o homem e a mulher para se unir em casamento e ter filhos. Ou você apoia o casamento ou apoia a homossexualidade. Você não pode apoiar ambos ao mesmo tempo, pois ambos são mutuamente antagônicos. Um é normal e ordenado por Deus e o outro é anormal e odiado por Deus.

Deus chama a união sexual entre um homem e uma mulher dentro do casamento de bênção. Mas Ele chama a união sexual entre um homem e outro homem de repugnante e detestável, de acordo com sua Palavra, que ordena:

“Não te deitarás com um homem como se deita com uma mulher. Isso é abominável!” 
(Levítico 18:22 King James Atualizada)

No casamento, o homem é o líder e o chamado de Deus para a esposa é ser submissa ao marido. Meghan é uma feminista conhecida. Além disso, ela é uma mulher divorciada. As tradições reais britânicas não permitiam que seus homens reais se casassem com mulheres divorciadas. Tradições reais estão sendo quebradas.

Isso de modo algum desculpa Harry e seu comportamento sexual anterior, que não era tão casto quanto sua suposta confissão cristã requer.

O casamento real foi uma espécie de esquema para quebrar antigas tradições reais. Um casamento preso pelo ativismo homossexual e feminista, inclusive com divórcio e irresponsabilidade sexual, não é um casamento real como Deus tencionou. É uma aliança ideológica com a intenção a trazer uma mensagem e um modelo para a população. Pretende quebrar seus valores mais conservadores.

Poderia ser também uma mensagem sútil para os naturais brancos britânicos se misturarem em casamento com imigrantes não-brancos, que são coincidentemente em grande parte muçulmanos?

Enquanto a realeza britânica está brincando com o Cristianismo, o casamento, a família e os valores, o islamismo está avançando no Reino Unido. Londres está agora sob controle islâmico.
O Reino Unido esqueceu o que Winston Churchill disse:

“Quão terríveis são as maldições que o maometismo [islamismo] coloca em seus devotos! Além da fúria fanática, que é tão perigosa no homem quanto a raiva num cão, há essa apatia fatalista e medonha.”

O Reino Unido, que resistiu com sucesso ao nazismo, está sendo derrotado pelo feminismo, pela homossexualidade e pelo islamismo, promovidos frequentemente por sua própria realeza.

Nos velhos tempos, o povo britânico costumava dizer: “Deus salve a rainha!” Realmente! Que Deus salve a ela e sua família de seus próprios esforços para quebrar seus velhos valores conservadores. E enquanto eles não são salvos, que Deus salve os bons britânicos de sua rainha, sua família real e seu ativismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...