Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

“As pessoas são enganadas pela ideologia de gênero”, afirma transexual arrependida de cirurgia de mudança de sexo

Resultado de imagem para mudança sexo

Andrea Long Chu relata profundo arrependimento


Andrea Long Chu é um transexual americano que decidiu compartilhar seus sentimentos “antes” de fazer a cirurgia de mudança de sexo.

“Na próxima quinta-feira terei uma vagina. É isso o que eu quero, mas não há garantia de que isso me fará feliz”. Essas são algumas frases de seu artigo publicado no jornal The New York Times.

Suas palavras revelam que “as pessoas vivem sendo enganadas pela ideologia de gênero, termo que ele chama de tragédia e paradoxo. Chu explica que sofre de disforia de gênero. “É muito difícil descrever o que é isso para aqueles que não a viveram”, disse.

Saiba Mais:
-Caso David Reimer suicída: A experiência catastrófica de um psicólogo com a imposição da Ideologia de Gênero

Disforia de gênero é um transtorno psicológico caracterizado pelo desconforto persistente com o sexo de nascimento. “Gostaria de dizer que ser trans é a segunda pior coisa que poderia ter acontecido comigo. A pior coisa foi ter nascido homem”, revela.

Arrependimento

A ideologia de gênero é uma corrente que considera que o sexo não é uma realidade biológica, mas uma construção sociocultural. Atualmente, vários governos tentam impor isso através da educação de crianças e jovens.

O que ocorre, porém, é que cada vez mais pessoas buscam a solução na mudança de sexo, o que nem sempre resolve o problema. “As pessoas fazem a transição porque acreditam que se sentirão melhor. Mas na verdade essa ideia está errada”, lamenta.

“Eu me sinto pior desde que comecei a tomar hormônios. Passei vários anos desejando a feminilidade que nunca tive. Sou um pântano de arrependimento”, relatou. “Antes eu não sentia vontade de suicidar-me, agora isso acontece com frequência”, emendou.

Saiba Mais:
-Nathan Verhelst, homem transsexual belga morre por eutanásia após mudança de sexo: "sofrimento psicológico insuportável."

-Homossexual belga, de 39 anos, quer fazer eutanásia: "ser gay é uma sensação constante de vergonha!"

-A epidemia de suicídios entre transgêneros: uma tragédia silenciosa “Cirurgias de mudança de sexo são realizadas pelo SUS desde 2008”

-Então virá o fim: Tendência mundial? Alemanha oferecerá registro de “terceiro gênero”

-50 anos de mudança de sexo, transtornos mentais e muitos suicídios

-Mais de 50% dos adolescentes trans tentam o suicídio, indica estudo

-Macho e Fêmea os fez: Os transgêneros querem cada vez mais voltar ao gênero original depois de terem operado. (O Fantástico irá divulgar?)

-Não há evidência científica de que uma pessoa nasça gay ou transgênero

Para Chu o desejo pela cirurgia e os tratamentos foram só uma maneira de “fazer com que a dor desaparecesse”, se referiu ao desejo frustrado da mudança de sexo. “Nada, nem sequer uma cirurgia me dará a simplicidade de ter sido uma mulher”. Depois concluiu: “não há bons resultados na transição, por trás disso tudo há somente pessoas implorando para serem levadas a sério”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...