Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Serviço illuminati? Robin Williams morre aos 63 anos

Ator morreu de asfixia e polícia trabalha com hipótese de suicídio

.robin-williams
O ator Robin Williams morreu na manhã desta segunda-feira, aos 63 anos. A informação é da EW

Segundo relatório divulgado pela polícia de Martin County, na Califórnia, Williams foi encontrado morto às 12h (horário local) em sua casa. A polícia suspeita que Williams tenha morrido de asfixia e trabalha com a hipótese de suicídio, mas ainda fará uma investigação completa para determinar a causa da morte.

[Atualizado com a declaração da esposa do ator, Susan Schneider] "Esta manhã, eu perdi o meu marido e meu melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e lindos ser humano. Estou absolutamente de coração partido. Em nome da família de Robin, pedimos privacidade durante nosso tempo de profunda tristeza. Nossa esperança o foco não será a morte de Robin, mas nos inúmeros momentos de alegria e riso que ele deu a milhões de pessoas".

[Atualizado com a declaração do presidente Barack Obama] "Robin Williams era um radialista, um médico, um gênio, uma babá, um presidente, um professor, um Peter Pan e tudo entre isso. Mas ele era único. Ele veio para as nossas vidas como um alien - mas acabou tocando a todos com um espírito humano. Ele nos fez rir. Ele nos fez chorar. Ele deu seu talento de jeito imensurável e generosamente àqueles que precisavam - aos que estavam nas nossas tropas lá fora aos marginalizados nas nossas próprias ruas. A família Obama oferece condolências à família de Robin, seus amigos e a todos que acharam voz graças a Robin Williams".

Em nota, o assessor de imprensa do ator divulgou a notícia, mas não confirmou a causa da morte. "Williams lutava contra uma depressão severa ultimamente. É uma perda tráfica e repentina. A família pede respeitosamente por privacidade enquanto passa por este momento difícil", diz o comunicado.

Robin Williams nasceu em Chicago e foi criado em uma família religiosa pela mãe modelo e o pai executivo. Foi um dos 20 alunos aceitos em sua sala na Universidade de Juilliard, mas não completou o curso.

Seu primeiro papel creditado foi na série The Richard Pryor Show, no qual Williams apareceu em somente dois episódios. Pouco tempo depois surgiu o personagem Mork no programa Happy Days, seguindo para Out of the Blue e sua própria série, Mork & Mindy, que durou quatro temporadas e 91 episódios.

No final dos anos 1970 até os anos 1980, Williams começou a focar sua carreira mais no stand-up, fazendo diversos especiais de sucesso para a HBO. Sua carreira no cinema deslanchou a partir de sua indicação ao Oscar por Bom Dia Vietnã, mas ele também teve grande importância em estabelecer a força de um dublador por trás do personagem quando trabalhou como o Gênio em Aladdin, A.I. Inteligência Artificial, Robôs, Happy Feet, entre outros.

Williams foi indicado ao Oscar ainda mais duas outras vezes: em 1990 por Sociedade dos Poetas Mortos e em 1992 por O Pescador de Ilusões, além de ter levado a estatueta de melhor ator coadjuvante em 1998 por Gênio Indomável.

Mais recentemente, o ator estrelou na comédia The Crazy Ones, que foi cancelada após apenas uma temporada pela Fox. Ele deixa dois filmes em pós-produção, Merry Friggin' Christmas e Absolutely Anything. Uma Noite no Museu 3, filme no qual ele reprisa o papel de Teddy Roosevelt, estreia nos EUA em dezembro.

Ele deixa para trás três filhos e sua esposa, Susan Schneider

Fonte: Omelete

Mais uma vez, este terrível "suicídio" acontece em um dia 11! 
Uma "coincidência", aparentemente sem nexo, que eu descobri em análises preliminares, é que a soma do ano de nascimento do ator 1+9+5+1= 16. O ano de sua morte 2+0+1+4=7; juntando com a sua idade 6+3=9; 
9+7= 16.
Temos então: um dia 11; um mês 08 e duas vezes o numero 16, não se zangue, eu ainda não sei o que isso significa! 
Mas vamos descobrir! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...