Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 12 de março de 2017

"Farto de Dias" de Max Lucado


Há uma expressão na Bíblia que sempre me fascinou. Quando se referindo à morte de alguém, ela diz que ele morreu “cheio de dias”. É usado para descrever Abraão, Isaque e Jó. Abraão e Isaque viveram duas das nossas vidas inteiras. São muitos anos.

Podia também expressar a ideia que os dias das suas vidas foram cheias, ocupados com a agenda repleta de Deus. Eu não quero viver 180 anos, mas eu quero viver todos os anos da minha vida fazendo tudo possível para que eles cumpram tudo que Deus quer que eu faça.

Envelhecer é inevitável. Mas, você vai mancar e resmungar todo seu trajeto até a cova ou correr em sua cadeira de rodas ladeira abaixo até o seu funeral? Vamos todos acabar do mesmo jeito, mas podemos nos divertir no caminho até lá. Eu já sei o que eu quero… e você?

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Full of Years”
de “Max on Life”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...