Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 25 de março de 2017

Mídia gaba-se da "maravilhosa" história "inspiradora" de mãe e filho que trocaram de sexo


Enquanto isso, essas mesmas âncoras vão se virar e atacar um padeiro cristão por escolher, com seu corpo, não assar um bolo

De acordo com as âncoras do jornal ABC, Robin Roberts e Juju Chang, não há nada mais "inspirador" do que uma mãe e filho decidirem se encher de hormônios e passar por cirurgia de mudança de sexo.

Do site NewsBusters.org:

"Na terça-feira no programa Good Morning America, a âncora Robin Roberts e Juju Chang do programa Nightline, elogiaram uma história de uma mãe e filho que se declararam como transgêneros e trocaram de sexo com hormônios e cirurgia. 

As duas âncoras da ABC fluíram mutuamente sobre a história "incrível", "tocante" e "comovente". No final da reportagem, Roberts e Chang elogiaram a coragem da mãe por ficar "inspirada" a mudar de sexo por causa da transformação de seu filho."

A reportagem começou com Roberts exaltando a história "incrível" e "emocionante" da transição da família:

Roberts: Estamos de volta agora com a incrível história de um pai e uma filha, onde os dois passaram por um processo de mudança de sexo juntos, e a JuJu Chang do Nightline, nossa boa amiga está aqui, essa é uma história tocante e comovente.

Chang então começou sua reportagem sobre a família "incrível" que "sabia desde criança que algo estava errado com o seu gênero":

Chang: A história fantástica sobre uma família incrível. Há duas gerações, uma verdadeira metáfora, para a jornada transgênero. Ambos dizem que sabiam desde crianças que algo estava errado com seu gênero, mas Corey se assumiu aos 15, e a mamãe viu sua filha enfrentar os valentões. 

Ela disse que não podia mais negar que ela também era transgênero. Eles sempre tiveram um vínculo especial mãe/filho, mas juntos eles fizeram a transição para pai/filha. Aprendendo uns com os outros a cada passo do caminho.

A ABC convenientemente deixa de fora o fato de que os dois aparentemente chegaram a esta conclusão, depois de assistir a um documentário sobre transgêneros juntos, de acordo com a revista People.

Na verdade, eles assistiram a um documentário sobre "Jazz Jennings", também conhecida como Jaron Bloshinsky, em 2012 e "Corey se assumiu para [seu] pai logo após assistir ao filme."

Tal é o poder da propaganda de Hollywood, e em vez de deixar a ficha do garoto cair para esclarecer qualquer confusão em sua mente, sua mãe correu para colocá-lo em bloqueadores hormonais para estragá-lo para a vida.

Em um mundo saudável, esta mãe seria presa por abuso de criança, e o menino seria entregue à Proteção de Menores, em vez disso a mídia está comemorando sua "incrível", "inspiradora" "jornada transgênero".

Enquanto isso, essas mesmas âncoras vão se virar e atacar um padeiro cristão por escolher, com seu corpo, não fazer um bolo.

Com Informações: Libertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...