Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 31 de março de 2017

Assista - Vídeo mostra homem tomado por fogo após cair de moto no Túnel Rebouças


Ele foi socorrido por motorista de ônibus; acidente ocorreu nesta quinta-feira


Um homem foi coberto por fogo na noite desta quinta-feira dentro do Túnel Rebouças, no sentido Zona Sul do Rio. Artevaldo de Sousa, de 35 anos, estava conduzindo uma motocicleta quando o veículo derrapou no meio da pista, causando vazamento de combustível e provocando o incêndio. O motociclista foi socorrido e está fora de perigo.

Um vídeo feito por uma câmera de segurança dentro do túnel mostra o momento do acidente. Artevaldo pode ser visto abandonando o veículo e correndo desesperadamente, com as pernas tomadas pelas chamas.

Assista:

Glória a DEUS pela vida do motorista de ônibus. Foi o único que se dispôs a ajudar o motoqueiro.
Perceba que enquanto as outra pessoas não fazem absolutamente nada, ele precisa correr para apagar o fogo que se instalou na moto.
Preste atenção ao motorista do carro amarelo logo atrás do ônibus, ele foge do rapaz em chamas!! 

"Refleti sobre isto, pois: Quem sabe que deve fazer o bem e não o faz, comete pecado." 
Tiago 4:17

Logo em seguida, um ônibus e um táxi param na via, e o motorista do coletivo socorre a vítima. Raphael Neves Teixeira, condutor da linha 461 (São Cristóvão-Ipanema), da empresa Braso Lisboa, usou o extintor de incêndio do ônibus para apagar o fogo. Ele trafegava pela pista central do túnel e viu o motociclista derrapar pelo retrovisor.

"O treinamento nos deixa preparado para qualquer eventualidade, mas nunca tinha visto algo igual. Não pensei duas vezes e já corri com o extintor para apagar o fogo que tomava conta do motociclista. 

Ele estava desesperado", disse Teixeira em um comunicado enviado pela Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Rio (Fetranspor). Segundo a entidade, o motorista estava em sua última viagem do dia quando aconteceu o acidente no túnel.

Teixeira ainda apagou as chamas da moto, abandonada na pista. O Corpo de Bombeiros foi acionado. O caso ocorreu por volta das 19h30. Artevaldo foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, de onde teve alta às 0h30 desta sexta-feira.

Phonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...