Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 24 de março de 2017

Novo filme do “Power Rangers” mostrará ranger gay


Filme estreou nesta quinta-feira (23) no Brasil

Depois da controvérsia envolvendo uma cena gay em A Bela e a Fera, outro filme voltado para o público infantil decide seguir a chamada “agenda gay”. O filme que mostra um reboot dos Power Rangers, anuncia que irá “romper as barreiras” como nenhum filme de heróis fez até agora.

O grupo terá uma protagonista lésbica. A Ranger Amarela Trini, interpretada por Becky G, discutirá problemas de relacionamento, mas ao invés de falar de um, refere-se a outra garota.

“Para Trini, ela realmente está se questionando sobre quem é. Ela ainda não entendeu muito bem o que está acontecendo, é o que eu acho ótimo na cena e no que ela vai propiciar para o restante do filme é: ‘Está tudo bem’. O filme está dizendo: ‘Tudo bem’ para todas as crianças que estão tentando entender quem são e querem encontrar sua tribo”, defende o diretor do filme, Dean Israelite.

Segundo o diretor, o fato de ela ser homossexual é algo “muito importante” para o roteiro. Na série original, que fez sucesso no final da década de 1980 e nos 1990, todos os personagens eram héteros.


Esta é a terceira adaptação da série para os cinemas. A primeira, em 1995, dirigida por Bryan Spicer. A segunda, Turbo: Power Rangers 2, foi lançada em 1997 e os diretores eram David Winning e Shuki Levy. 

Com informações Christian Headlines

Phonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...