Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 30 de março de 2017

"Saindo do Labirinto" de Max Lucado


Numa viagem para o Reino Unido nossa família foi a um castelo. No centro do jardim havia um labirinto – fileira após fileira de cercas vivas da altura do ombro – e cada uma sem saída. Navegando com sucesso o labirinto você descobria uma porta para uma torre alta no centro do jardim. Eu não conseguia descobrir em qual direção eu devia ir. 

Daí eu ouvi uma voz “Olá Papai, volte atrás e vire à direita.” Será que eu confiei nela? Eu escutei. Era minha filha me chamando da torre. O ponto de vista dela era melhor que o meu. Ela estava acima do labirinto. Ela podia ver o que eu não podia!

Será que não devíamos fazer o mesmo com Deus? “Deus está… nas alturas dos céus.” (Jó 22:12 NVI). O Salmista diz “O Senhor está exaltado acima de todas as nações.” (Salmo 113:4).

Será que ele não vê o que nos escapa? Será que ele não quer nos resgatar e nos levar para casa? Claro que sim!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Out of the Maze”
de “Next Door Savior”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...