Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 22 de março de 2017

Homofobia...A verdade escondida

Por Pra. Elza Amorim Carvalho

"Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea." Marcos 10:6.


É muito interessante como o Ser Humano é suscetível ao mal, como as pessoas se apressam a forjarem meios para se esconderem dos seus erros, das suas mentiras convincentes, com intuito de fazer com que outros as usem como se a verdade fosse.

A negligência humana em admitir que fracassou, tem levado a muitos para uma profundeza obscura e irreversível.

Eu vou falar sobre este assunto que é tão oportuno e polêmico. Homofobia, e qual é o meu intuito? É alertar, para que muitos que são destinados ao reino de Deus, não se lancem nos braços do abismo.

Algumas palavras desta mensagem é fruto de pesquisas:

Homofobia, entre outros argumentos, irei expor este.

"A homofobia é observada como um comportamento crítico e hostil, assim como a discriminação e a violência com base na percepção de que todo tipo de orientação sexual não-heterossexual é negativa.

Duas palavras são originárias de homofobia: (adj.) homofóbica e homofóbico (n.), termos designados para pessoas que apresentam atitudes homofóbicas ou que pensam dessa maneira."

A bíblia nos ensina que no principio, ainda na criação, Deus criou apenas duas categorias humana, Macho e Fêmea, e, cuja aparência assemelha-se ao próprio Deus. E disse Deus: 

"Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou." Gênesis 1:26,27.

Este enredo procede desde o inicio do mundo, além de ser está a vontade de Deus, foi também para que houvesse continuidade da espécie, portanto, se não houver um homem e uma mulher, não há descendência, não existirá gerações, e a vida teria um ponto final. E isto, não é regra dita por homens, é ordenança do próprio que nos fez, Deus.

Então, só há proliferação, crescimento, se houver encaixe, assim como o côncavo e o convexo, o plugue e a tomada.

No entanto, hoje, surgem aqueles que não aceitam esta verdade, e tentam manipular a logica da vida, com intuito de fazer florescer a sua natureza maligna, distanciada da vontade de Deus.

Comecei a raciocinar: já que homofóbicos são os que não aceitam, que condenam a pratica do relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, ou seja, que não concordam com o tal "sexo" Gay . Então Deus é homofóbico?! Mas Ele como Criador não tem o direito de fazer prevalecer a sua vontade?

"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;" Levítico 18:22. 

Quem disse isso foi Deus, processem a Ele, ou leve-o ao tribunal, se alguém puder.

Então concluir que, os maiores homofóbicos são os Gays, pois são eles que não aceitam e ainda tem raiva da bíblia, é ela quem condena tal pratica. 

  

Os que usam a bíblia para mostrar está verdade é porque entendem, que a bíblia é a luz para iluminar o caminho dos que andam em trevas, e Deus fez tudo perfeito, é o inimigo quem tenta desvirtuar a obra de Deus. 

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 8:32

As pessoas que se assumem, Gays, sabem que estão foram do padrão de Deus, no fundo, elas sabem que estão erradas, só que, muitos não aceitam ser chamados para o concerto, porque o pecado já os dominou .

Os que condenam a pratica do homossexualismo com base bíblica, não fala de regras feitas por homens, estão falando de algo que foi escrito antes de todos nós nascermos, e que, veio do inicio da Criação.

Todos sabem que Deus criou, Adão e Eva e mandou que se multiplicassem. De todas as espécies, Deus criou o casal, macho e fêmea, para que gerassem filhos e enchessem a terra, nunca em parte alguma surge um terceiro elemento, há não ser Satanás, que desde o Éden, ele articula para tira o homem da direção de Deus. 

"E de tudo o que vive, de toda a carne, dois de cada espécie, farás entrar na arca, para os conservar vivos contigo; macho e fêmea serão." Gênesis 6:19.

Os que ensinam o verdadeiro Evangelho precisam mostrar claramente esta verdade, essa é a nossa responsabilidade. Se representamos Deus, temos que repetir o que Ele disse em sua palavra, não temos culpa se a origem Gay não tem procedência em Deus.

Precisamos deixar as pessoas bem cientes disto. Estamos falando do Evangelho que transforma e liberta, cujo intuito é, não deixar as pessoas irem para o inferno. 

"Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."1 Coríntios 6:10

Penso: Se a verdade é a arma da Justiça, então a Justiça deveria também intervir na posição destes que, se levantam contra aquilo que falamos com embasamento bíblico, já que não falamos de nós, falamos de Deus, e do que Ele designou para a humanidade.

Porque também é Homofóbico vir contra nós por defendermos a origem vital, Homem e Mulher. Algum bebê nasceu com Gay? Então, a verdade está do nosso lado.

Não é justo que alguns venham tentar distorcer os valores da vida, querendo semear na Sociedades uma semente que jamais irá germinar.

Tentar fazer motim, fingindo-se de vitimas para confundir a massa, é desleal.

As pessoas tornam-se Gays por vontade, ninguém o obriga, sei que tem casos, que a pessoa trava uma grande batalha interna, e que, muitas vezes, também ela não consegue vencer esta batalha, mas aqueles que quiserem se libertar é só procurar ajuda em Deus.

Dai, Se levantar com falsas acusações contra aqueles que não concordam com algo que Deus condena, é errado, isso é conluio com o mal. Quem não gosta de ouvir esta verdade, que acerte-se com Deus.

Não dá para fazermos vistas-grossas enquanto é embutido nas pessoas, posicionamentos direcionados por Satanás, se não as chamarmos atenção, o próprio Deus irá requerer de nós.

Estarmos obedecemos e seguindo a ordem cronologia da vida, ou melhor, estamos concordando com a preservação da espécie vinda Daquele que nos criou, Deus, que é Homem e Mulher.

Partindo do que eu já mencionei, se todas as vezes que não concordamos com algo que contrarie a nossa vontade, formos criar nossas próprias regras, a terra vai virar um verdadeiro bangue-bangue, um lugar de ninguém, onde o respeito não existirá.

Imagine se cada Cidadão Brasileiro, que não concorda com as nossas Leis, fosse criar outra constituição, tirando a parte que este não concordasse, será que iria sobrar alguma coisa para reger a nossa Nação?

Certo é, a constituição existe, como norma fundamental para que o povo ande dentro da Lei, e ela é uma, única, e para todos, independente de concordarmos ou não, o que nela escrito está, nós temos que acatar, caso contrario, nos tornarmos, fora da Lei.

Com a Bíblia é exatamente assim, ela não pode ser alterada para satisfazer a vontade de alguns, o que foi escrito desde o inicio não vai perder o valor porque alguns desejam adequá-la ao pecado que já enraizou em seus corações, não adianta arrancar as palavras para satisfazer ao seus desejos, se no dia final, o que vai prevalecer é o que Deus já determinou. 

Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele. Eclesiastes 3:14.

Insano é tentar acondicionar Deus ao pecado, as pessoas querem ostentar uma falsa criação, mas a grande verdade é; ninguém nasce Gay.

Porém, todos quando nascem, ou é macho ou é fêmea, do sexo masculino ou sexo feminino, com Deus não há meio termo, Ele nos fez, definidos, sem margem para o inimigo prevalecer. 

"O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação;" Colossenses 1:15

Aqueles que distorcem a palavra de Deus, ou a adulteram para benefício próprio, para conservar-se em seus feitos pecaminosos, não sabem o que lhes aguardam da parte de Deus. 

"Corromperam-se contra ele; não são seus filhos, mas a sua mancha; geração perversa e distorcida é." Deuteronômio 32:5

Querer mudar a verdade deixada por Deus, para prevalecer a iniquidade do seus corações, e chamar Deus para brigar, ou querer afirmar que Deus não existe. Acaso algum homem pode lutar contra Deus?

Quem são os mortais para dizer para Deus o que Ele tem que fazer?

"Porventura o contender contra o Todo-Poderoso é sabedoria? Quem argüi assim a Deus, responda por isso." Jó 40:2

Verdade é! As pessoas não querem mudar, gostam de ficar submersas em seus pecados, se realizam em seus habitat sombrios, não se importam com o quanto de sujeira esteja lá.

Querem viver a vida, loucamente, sem se importarem com o que virá depois, elas até desejam ter vida nova, desde que os seus velhos pecados lhes acompanhem. 

"Pode-se colocar vinho novo em odres velho, não iria contaminar o vinho? E ninguém deita vinho novo em odres velhos; de outra sorte o vinho novo romperá os odres, e entornar-se-á o vinho, e os odres se estragarão;" Lucas 5:37

Assim somos nós, precisamos, nascer de novo, desejar com todas as forças ser libertos de tudo que vai de encontro o que Deus designou. Nos arrependermos de todo o coração e voltarmo-nos, ao nosso Criador.

Lutar contra Deus é excesso de imbecilidade, é buscar condenação para si. 

"Mas estes, como animais irracionais, que seguem a natureza, feitos para serem presos e mortos, blasfemando do que não entendem, perecerão na sua corrupção. Tendo os olhos cheios de adultério, e não cessando de pecar, engodando as almas inconstantes, tendo o coração exercitado na avareza, filhos de maldição;" 2 Pedro 2:12-14

Ideologia de Gênero:

"A Ideologia de Género, ou melhor dizendo, a Ideologia da Ausência de Sexo, é uma crença segundo a qual os dois sexos — masculino e feminino — são considerados construções culturais e sociais, e que por isso os chamados “papéis de género” (que incluem a maternidade, na mulher), que decorrem das diferenças de sexos".

Isto é uma tremenda estapafúrdia, um blefe dos que pensam que os outros são ignorantes, são paliativos dos que desejam fazer as pessoas, robôs. Acaso alguém nasce sem sexo, para submeter-se a opção de colocar o que melhor lhe pareça ser? Todos já nascem com o seu Órgão sexual definido. Ou seja pênis para os homens e vagina para as mulheres.

É muita intolerância destas mentes cinzentas, chamuscadas pelo mal, querem implantar tamanha ridicularização na cabeça das pessoas.

Vamos ver este trecho da Associação Americana de Pediatras

"1. A sexualidade humana é um traço biológico binário objetivo: “XY” e “XX” são marcadores genéticos de saúde, não de um distúrbio. A norma para o design humano é ser concebido ou como macho ou como fêmea. "

"Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez," Mateus 19:4

"2. Ninguém nasce com um gênero. Todos nascem com um sexo biológico. Gênero (uma consciência e percepção de si mesmo como homem ou mulher) é um conceito sociológico e psicológico, não um conceito biológico objetivo."


Ou seja, Gênero, são desejos que surge no coração daqueles que optam por determinado sexo, daqueles que não aceitam os primórdios fundamental e biológico. Melhor, uma inflação a Lei de Deus.

Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Isaías 5:20

"3. É abuso infantil condicionar crianças a acreditarem que uma vida inteira de personificação química e cirúrgica do sexo oposto seja normal e saudável."

Como pais, mestres, educadores, responsáveis, não podemos aceitar uma aberração desta com os nossos pequeninos, isto é incentivar a criança a se destruir.

Não podemos deixar que pessoas má influenciadas, venham induzir da mente dos nossos pequenos um conceito tão deturbado da verdade, uma heresia estimulada para provocar eventual suicídio.

O Ser humano é um espírito, que possui uma alma, e que mora em um corpo, e essa alma(desejos, sonhos, pensamentos, a psique) é o folego do próprio Deus.

Ou seja, toda pessoa carrega em si a essência do seu criador, independente do credo dela, e se for deturbada essa verdade sagrada, que é o principio de Deus, dentro das pessoas, isto irá gerar distúrbios psicológicos, confrontos, serão lesões terríveis na alma, podendo essas pessoas, futuramente, optarem em tirar a sua própria vida.

E a culpa por tamanha tristeza será dos responsáveis, que negligenciaram os princípios da criação, fazendo ou permitindo, as nossas crianças a seguirem caminhos errado.

A criança nasce em pleno instinto de pureza, com o passar do tempo, ela se torna reflexo daqueles que a conduzem, ou melhor, absorvem aquilo que lhe é ensinado. 

"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." Provérbios 22:6

Deus fez Macho, e Fêmea, homem e Mulher, com o desejo sexual um para o outro.

Somos Heterossexual = Pessoa que sente atração por pessoas do sexo oposto.

Não somos Homossexual = Pessoa que sente atração por pessoas do mesmo sexo. Isto é distúrbio, desvio de conduta da alma, devido a natureza pecaminosa existente em nós, ou melhor, isto ocorre quando deixamos o pecado dominar nosso interior, quando permitimos o mal nos vencer. 

"Se bem fizeres, não é certo que serás aceito? E se não fizeres bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele deves dominar." Gênesis 4:7

Ainda que me achem radical, eu sou racional, sou de acordo com a criação de Deus, homem e mulher, dominadores das outras espécies de vida existente, foi assim que Deus criou, e nesta causa, eu levanto a bandeira.

Meu desejo que as pessoas se libertem daquilo que as distanciam de Deus, e que elas um dia venham ganhar a vida eterna.

Não posso concordar com os meios maléficos criado pelas trevas para desfazer o que Deus criou com tanta perfeição. 

"E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou." Gênesis 1:26,27

Alguns podem dizer: conheço tantas pessoas casadas, com filhos, que deixaram a sua família, optando viver com outra do mesmo sexo.

Isto, deixa claro que, tornar-se Gay é uma opção de cada um. Sim, a vida é feita de escolhas, cada um escolhe o que lhe pareça ser melhor, sabendo estes que terão que arcar pelos seus atos.

Estas pessoas vão ter que prestar contas a Deus.

Hoje, todos podem arguir o que bem entenderem, quero ver quando estes estiverem no tribunal do Poderoso Criador, o que dirão. Todos terão que dizer a Deus o que fizeram por meios dos seus corpos, casa designada para sua morada, terrena.

"Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal." 2 Coríntios 5:10

Fato: por não aceitarmos, concordarmos com o surgimento do terceiro sexo, isto não nos dá o direito de maltratar, ferir, nem agredir os que para este lado caminham, isso nos tornaria os piores dos seres vivos. Estamos aqui para instrui-los, sabendo que, cada um fará as suas escolhas, temos que respeitar a todos, como cidadãos, como pessoas.

Eu só não vou aceitar algo errado, preocupada para não ferir as pessoas, mas forte que aquilo que eu digo, são as chamas do inferno, e pecado é pecado não importa o tamanho, o meu desejo que todos se livrem do mal.

"Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem." Romanos 1:32

Alguém também pode me dizer; tem denominação que se dizem evangélicas apoiando e realizado Casamentos Gays. Falar que obedecem a Deus, não é de fato obedecer. 

"Porque os que ouvem a lei não são justos diante de Deus, mas os que praticam a lei hão de ser justificados." Romanos 2:12,13

Penso: Se estamos vendo que alguém está caindo em um buraco e ao invés de estender as mãos e puxar para fora, agirmos como quem nada está vendo, e deixar a pessoa aprofunda-se no abismo, o nosso erro será maior ainda do que o desta pessoa. Omissão também é pecado.

Mas se estamos vendo alguém se emaranhar nas redes do mal, e alerta-la, essa pessoa só irá perecer se ela quiser, a verdade já foi exposta.

Deus abomina o pecado, mas ama o pecador, nós que dizemos servir a Ele, temos que abominar o pecado, e amar as pessoas, e não nos tornarmos cumplices para agrada a quem quer que seja.

Precisamos atentar para o que fez Ló, mesmo estando no meio da perdição, ele se manteve separado, por isso Deus lhe deu livramento.

Ló convivia na mesma situação em que estamos vivendo hoje, mas será que nossa alma se angustia por ver tanta abominação, ou achamos bonito a modernidade provocada por Satanás?

Se assim for, corremos o risco de sermos consumido pela ira de Deus. E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente:

E livrou o justo Ló, enfadado da vida dissoluta dos homens abomináveis (Porque este justo, habitando entre eles, afligia todos os dias a sua alma justa, por isso via e ouvia sobre as suas obras injustas); 2 Pedro 2:6-8

Repito; ninguém nasce Gay, estes são arrebatados por seus desejos, porque suas almas estão dominadas pelo pecado. Ou seja, estas pessoas tem esquecido de buscar a Deus, mesmo que estejam dentro da Igreja.

Romanos 2:5 diz "Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da manifestação do juízo de Deus;"


É o pecado do homem, que o afasta de Deus. Infelizmente as pessoas tem preferido viver na mentira do que absorver e se curvar para verdade.

As pessoas não querem submeter-se para fazer o certo, mas procuram subterfúgios para justificar os seus pecados, tentando achar brechas naquilo que já está selado por Deus, consequentemente, Deus as deixam para que vivam de acordo seus corações. 
 
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

"E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." Romanos 1:25-27.

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16


Pense Nisto!

Phonte: O Nortão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...