Sin City está certamente ganhando seu apelido, tornando-se o mais recente município a considerar o sexo na "educação" explícita para concurso-idade - crianças a partir dos cinco anos de idade. O currículo proposto é aplicável a todos Clark County, Nevada, dos quais Las Vegas é a sede do concelho. OLas Vegas Review-Journal Trevon Milliard fornece alguns detalhes, escrevendo :
Alterações consideradas incluem a educação da homossexualidade, já em idades de 5 a 8 .... Os alunos dessa faixa etária seria também ensinou que "tocar e esfregar seus genitais para se sentir bem é chamado de masturbação."
... O distrito apresentou essas 101 páginas de possíveis mudanças nas reuniões a portas fechadas com membros da comunidade na semana passada. Pai Nicole Luth participou de uma das reuniões "de entrada" da comunidade e fiquei chocado com a forma como eles foram executados, permitindo que apenas os convidados a participar.
O currículo proposto, tirado das Diretrizes para a Educação Sexual Integral, publicado pelo Conselho de Informação e Educação Sexual dos Estados Unidos (SIECUS), também ensinaria 12-year-olds "sobre os mesmos detalhes de sexo anal e oral", como um dos pais colocá-lo , e que o aborto é "seguro".
E como faz esse material? Clark County School District estudante de ensino médio Chloe Davis acrescentou perspectiva, dizendo "Eu acho que eu passei cerca de 20 páginas, e eu não poderia continuar com ele porque algumas das coisas era muito perturbador para mim, com a idade que eu sou - e eu tenho 17 anos de idade. "
Infelizmente, enquanto estas propostas são bizarras, eles não são de todo incomum. Em 2003, o senador estadual então Illinois Barack Obama votou um projeto de lei que forneceu para a educação sexual para crianças de cinco anos, e SIECUS - que tem recebido financiamento de entidades como a AT & T, a Fundação Buffett, Carnegie Corporation, a Fundação Ford, e The William and Flora Hewlett Foundation - vende sua agenda nacional. E não se surpreenda que as crianças ainda jogam em caixas de areia são consideradas um jogo justo, como a educação sexual moderna abraça o princípio de que as crianças são sexuais desde o nascimento. E de onde vem essa idéia?
Como o intrépido Dr. Judith Reisman tem documentado amplamente, toda a educação sexual começou com o trabalho de bug pesquisador virou especialista em sexo autoproclamado Alfred Kinsey. Kinsey foi quem insistiu em que as crianças são sexuais desde o nascimento. E como ele chegar a essa conclusão?
Ele compilou "dados" sobre as respostas sexuais de crianças e menores.
Sim, "respostas" significa exatamente o que você acha que ele faz. E nada disso é conjectura: Kinsey e sua equipe "pesquisa" fornecido um gráfico (infame "Table 34") em que todos esses dados foi listado; incluiu "observações", como a de 26 de clímax em um período de 24 horas - em um menino de quatro anos de idade.
Como esses dados foram obtidos? Kinsey se baseou em informações de pedófilos ativos, pessoas que ele ou seus associados, muitas vezes treinados em métodos de coleta de dados "". Um deles, diz Paul Gebhard, segundo o diretor do Instituto Kinsey e co-autor do segundo volume de pesquisaComportamento Sexual de Kinsey na fêmea humana (1953), foi um examinador de terras do governo dos EUA chamado Rex Rei. Rei estava interessado em "ter relações sexuais com homens e mulheres, crianças e animais", como Gebhard colocá-lo , e durante seus anos molestou cerca de 800 crianças. Gebhard, que lamentou da nossa sociedade "insistência de que as crianças são não-sexual", também disse que a equipe de Kinsey trabalhou com "uma organização pedófila neste país" (presumivelmente NAMBLA, o norte-americano Man-boy Associação Amor) e admitiu em vídeo que os dados sobre as respostas sexuais das crianças foram obtidos através de "técnicas manuais e orais."
Claro, isso só refletiu próprias inclinações torcidas de Kinsey. Como eu escrevi em "De acordo com Kinsey, Deviancy é o New Normal", Kinsey era um pedófilo com uma "atração para os rapazes, uma perversão que se manifestava em tenra idade. Em uma carta escrita como um conselheiro do YMCA, vangloriou-se de uma "biblioteca de natureza" que possuía, incluindo fotos e desenhos de homens e meninos nus que ele iria mostrar aos jovens alunos do sexo masculino, enquanto camping - em sua tenda - tarde da noite ".
O ponto é que Kinsey e sua equipe foram nada, mas usando pervertidos "ciência" como um pretexto para ceder seus desejos de pedofilia - e como um veículo através do qual a justificar a pedofilia.
Nada mudou, hoje, qualquer um. Não me interpretem mal, entre os que apoiam o movimento de educação sexual são os ingênuos e aqueles que são apenas geralmente corruptos, mas há também um grande núcleo de ativistas e acólitos da faixa de Kinsey. E vamos ser realistas:
O interesse das pessoas em sexualizar crianças geralmente não é apaixonado, a menos que eles estão motivados por paixão negra, a menos que eles são pedófilos na prática ou a mente (ou seja, a idéia de atividade sexual na infância titillates-los).
E algumas dessas pessoas são evidentes em seus objetivos. Por exemplo, em "The Slippery Slope a Pedofilia" Eu relatado em
um simpósio de 2011 em Baltimore, Maryland - um evento cujo foco foi a normalização das relações sexuais entre adultos e crianças. WND.com informou na época que ele foi ", realizada pelo grupo de defesa B4U-ACT das pessoas menores-atraído" para divulgar "informações precisas" sobre a posição que a pedofilia é apenas mais uma orientação sexual alternativa. "Como tal, a conferência alto-falantes sustentou, a Associação Psiquiátrica Americana não deve mais lista de pedofilia como uma condição psicológica em seu Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM) .... Reportagem adicional sobre as posições tomadas na conferência, WND escreveu:
... Fred Berlin, da Johns Hopkins ... argumentou em favor da "aceitação e compaixão pelas pessoas que são atraídas para os menores ...."
Richard ... Kramer, que representou B4U-ACT no evento, sustentou listar a pedofilia como uma desordem estigmatiza as "vítimas" da opção de vida.
... Oradores da conferência disseram que o Manual Diagnóstico deveria "se concentrar nas necessidades" dos pedófilos e deveriam ter "um foco mínimo no controle social" ao invés de um foco sobre a "necessidade de proteger as crianças."
... A auto-descrito "ativista gay" e palestrante Jacob Breslow disse que é bom para as crianças a ser "o objeto de nossa atração." Disse Breslow pedófilos não precisa obter o consentimento de uma criança para ter relações sexuais mais do que eles se obter o consentimento de uma sapata de usá-lo.
Vice-presidente ... Liberty Counsel Ação J. Matt Barber, que também participou da conferência, resumiu seus temas assim (as citações são de Barber, conforme relatado pelo WND): luxúria Adulto para as crianças é "normativo", as pessoas que concedem que são injustamente " demonizado ", as crianças são capazes de consentir com o sexo," errado ", como um conceito não é aplicável a" pessoas pequenas, atraiu ", eo DSM" ignora que os pedófilos "têm sentimentos de amor e romance para crianças 'o caminho mesmo adulto heterossexuais sentem um pelo outro. "
Ebulição esse baixo para o senso comum apenas à moda antiga, se você soube que alguns adultos tinham discutido detalhes íntimos de sexualidade com o seu filho, você não suspeitar que a pessoa foi impulsionado pelo interesse lascivo? Bem, por que você iria assumir de forma diferente só porque o adulto passa a trabalhar para o sistema de governo-escola? Note-se aqui como estudos têm mostrado que os pedófilos são, na verdade, desenfreado nas escolas públicas - e que muitas vezes ficam impunes.
Também pode se perguntar, não há uma congruência perturbadora entre a afirmação de que "cinco não é muito jovem para a educação sexual" e antigo lema da NAMBLA "Sexo antes das oito - ou que seja tarde demais"?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!