Como o vírus Ebola incurável continua a rasgar com as nações africanas, as comparações foram traçadas entre as vítimas da doença e mortos-vivos de filme de terror lore.
Mas uma nova revelação de uma das regiões atingidas pode adicionar credibilidade a essa analogia.
Um relatório do The New Dawn Libéria pretende que não apenas um, mas dois pacientes Ebola do condado de Nimba que tinham morrido da doença misteriosamente voltaram à vida para a descrença dos moradores bem diante de seus funerais.
De A New Dawn Libéria :
Dois pacientes Ebola, que morreu do vírus em comunidades separadas em Nimba County ter supostamente ressuscitado no município. As vítimas, ambas do sexo feminino, que se acredita estar na faixa dos 60 e 40 anos, respectivamente, morreram do vírus Ebola recentemente na esperança Aldeia Comunidade ea Comunidade Católica em Ganta, Nimba.
Mas, para o espanto dos moradores e curiosos na segunda-feira, o falecido teria recuperado a vida em total descrença. O correspondente NewDawn Nimba County disse que o final de Dorris Quoi da Esperança Vila comunitário e a segunda vítima apenas identificada como Ma Kebeh, disse ser no final da década de 60, estavam prestes a ser levado para o enterro, quando ressuscitou.
O relatório prossegue afirmando que a suposta ressurreição das vítimas ", criou supostamente pânico em moradores de Vila Esperança da Comunidade e Ganta em geral", com um pouco de rejeitar o recém-ressuscitado como fantasmas ", que não poderiam viver entre eles." De acordo com o New Dawn, esta é a primeira ocorrência conhecida de Ebola zombie-ismo.
Como um leitor em AllAfrica.com aponta, a explicação mais razoável é que as vítimas tinham provavelmente nunca realmente morreu, mas provavelmente ainda estavam vivos em estados comatosos.
Se a notícia é factual, pode dar um novo significado à federais, estaduais e municipais treinos de preparação e exercícios de treinamento que está sendo realizado em que os principais alvos são " formas de vida de zumbis criados após um organismo é infectado por um vírus ou bactéria ou algum outro contágio . "
A questão macabro que tem que ser feita neste momento é: como muitos outros pacientes supostamente "mortos" foram enterrados vivos? Veja o nosso relatório especial chocante sobre como as tropas do Exército estão treinando para matar as ondas de "zumbis" durante uma pandemia viral no contexto de um país do terceiro mundo.
Via: Infowars
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!