Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Para facilitar diálogo com ISIS, Dilma envia carregamento de Iphone 6 financiado pelo BNDES


Após as polêmicas declarações da presidente Dilma Rousseff, que na ONU criticou o bombardeio promovido pelos Estados Unidos contra a organização terrorista Estado Islâmico, a chefe do executivo nacional decidiu ir além: enviou para os terroristas um carregamento de Iphone 6, financiado pelo BNDES.

“Eu disse que era a favor do diálogo, e logo vieram piadas me mandando ir lá pessoalmente. Como não sou boba nem nada, estou enviando esses celulares para que possamos conversar à distância”, declarou.

Os aparelho, que custaram R$ 17.000,00 (dezessete mil reais) cada, foram comprados mediante dispensa de licitação. Cada aparelho possui dez reais de crédito da TIM, além de pacote para envio de SMS ilimitados pelo prazo de um ano.

“O único problema agora é que eles não falam português, nem eu sei o idioma deles. Na verdade, nem sei que idioma eles falam”, declarou a presidente.

A presidente declarou que “eles podem me adicionar no Facebook, que eu aceito. Podem também me seguir no Twitter e no Instagram”.


A atitude foi duramente criticada pela oposição, que declarou que seria mais econômico enviar fichas telefônicas.

http://joselitomuller.wordpress.com/

Um comentário:

  1. Que tal mandasse o pessoal da MISSAO INTEGRA pra eles ve se convesse os radicais islamico com as suas palestras,manda ARIOSVALDO RAMOS,ED RENE<PADILHA o MAURIZINHO CUNHA E OUTROS da missao,o CAIU Fabio serar o chanceler na UCRANIA,vai mais com os seus demonios,e abra olhos olhos com o GENERAL PAULO CHAGAS,ja vil o recado do HOMEMe comunista da TMI

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...