Malafaia, que tem se posicionado como oposição ao PT, havia declarado apoio a Pastor Everaldo, candidato do PSC que tem 1% das intenções de voto, segundo a última pesquisa Ibope.
"O PT é especialista em destruir reputações,mas não conseguiu com Marina #MARINAresistentevaiserPRESIDENTE", escreveu o religioso em um dos quase 40 tuítes sobre o tema postados ontem.
Em outra mensagem, Malafaia escreveu que "essa bandidagem que está acabando com o Brasil, em nome de Jesus, está com seus dias contados".
Desde o início da campanha, ele vem criticando duramente o PT. Com a ajuda do evangélico e de seus seguidores, o nome de Marina Silva foi citado 1.406 por 932 usuários distintos, segundo a ferramenta Ibope Redes Sociais.
O apoio de Malafaia vem menos de um mês depois de ele se envolver em uma polêmica. Após a divulgação de que o programa de governo de Marina continha propostas que agradaram ao público LGBT, Malafaia a ameaçou por Twitter. "Aguardo até uma posição de Marina. Se isso não acontecer, na terça será a mais dura fala que já dei até hoje sobre um presidenciável", escreveu em 29 de agosto. No dia seguinte, o PSB divulgou uma correção. Marina alegou que não se sentia pressionada.
http://www.dcomercio.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!