Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Noiva de Cristo é uma vagabunda? As insanidades proferidas pela Esquerda evangélica!





"Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;" 

Julio Severo

Um promotor da Teologia da Missão Integral (TMI) chamou a Noiva de Cristo de “vagabunda.” Se a intenção foi ser sensacionalista, foi um sucesso. Se a intenção foi mostrar a ignorância dele acerca do que Deus diz em Sua Palavra sobre a Igreja, foi um sucesso.

Ariovaldo Jr. — não é o Ariovaldo Ramos, mas promove a mesma TMI — disse em sua conta de Twitter: “Falam sobre casamento perfeito, mas não falam que casamento perfeito não existe. A noiva de Cristo é uma vagabunda. E dá certo.”

Se ele estivesse falando da Igreja Evangélica ou da Igreja Católica, daria para entender. Essas duas instituições humanas têm, reconhecidamente, muitas porcarias.

Mas a Noiva de Cristo mencionada na Bíblia não é nem a Igreja Evangélica nem a Igreja Católica. É a Igreja Invisível, formada pelos que foram chamados, salvos, libertos, escolhidos e santificados pelo Senhor Jesus Cristo. Esses escolhidos podem estar nas igrejas visíveis, mas eles pertencem acima de tudo à Igreja Invisível.

Se Ariovaldo Jr. tivesse dito que ambas as igrejas são vagabundas, teríamos de abaixar a cabeça e concordar. Mas ele chamou de vagabunda aquela que Jesus chama de pura.

A verdadeira vagabundagem é fazer o que os adeptos da TMI fazem. Eles tratam com todo o cuidado e respeito as figuras progressistas que dão vida ao esquerdismo evangélico: Robinson Cavalcanti, Ariovaldo Ramos, Ed René Kivitz e muitos outros.

Se a Igreja Evangélica tivesse a tradição de canonizar, teríamos hoje Santo Robinson Cavalcanti, padroeiro dos teólogos progressistas. Chamar esse “santo” e outros “santos” da TMI de vagabundos é coisa que Ariovaldo Jr. não faria nem se apontassem uma arma na cabeça dele. Ele preferia morrer a trair os compadres.

Que tal então ele chamar de vagabundos Karl Marx, Che Guevara e Fidel Castro?

Eles lavam muito bem a mão antes de tocar nos “santos” da TMI. Mas quando lidam com a Palavra de Deus e a Noiva de Cristo, tocam tudo com as mãos emporcalhadas. Tratam o santo do jeito que se enxergam no espelho.

Emporcalham tudo o que é santo e santificam tudo o que é porco.
Esse mesmo Ariovaldo Jr. já disse que “Deus é esquerdista antes de existir o Brasil.” O primeiro esquerdista não foi Deus. Foi Satanás.

Depois de emporcalhar Deus com a sujeira esquerdista, quem pode estranhar vê-lo emporcalhando a Noiva de Cristo?

Phonte: www.juliosevero.com
Leitura relacionada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...