Ted Baehr, comTom Snyder
Comentário de Julio Severo: Conheci Ted Baehr pessoalmente num encontro pró-família e por alguns dias pude ver o testemunho cristão dele e especialmente sua alegria em Cristo. Homens cheios do Espírito Santo como Baehr estão fazendo diferença em Hollywood. Não estou querendo dizer que Hollywood é luz. É escuridão. Mas no meio dessa escuridão densa, Deus tem suas luzes, e Baehr é uma das mais brilhantes!
Movieguidetem sido “guia da família para filmes e entretenimento” por aproximadamente 30 anos agora. Como tal, tentamos redimir os valores dos meios de comunicação e entretenimento de massa de acordo com os princípios morais e espirituais da Bíblia, de modo que consigamos transformar os Estados Unidos da América com o que é bom, verdadeiro e belo.
Nossa estratégia para fazer esse grande trabalho tem tido muito sucesso.
Além disso, todos os grandes estúdios de Hollywood agora têm seções e/ou executivos especiais não só para lidar com filmes e desenhos pró-família, mas também para lidar com filmes pró-fé como “À Prova de Fogo” ou “Jornada pela Liberdade.”
Além do mais, dois filmes evangélicos de menor porte, “Deus Não Está Morto” e “O Céu É de Verdade,” duplicaram e até triplicaram a quantia de dinheiro que semelhantes filmes evangélicos anteriores de sucesso como “À Prova de Fogo” e “Soul Surfer — Coragem de Viver” ganharam nas bilheterias.
Por que esses estúdios e cineastas estão fazendo isso?
Pelo fato de que por 30 anos, estamos mostrando a Hollywood, com precisão cientifica e estatística, que filmes de entretenimento pró-família e edificantes com conteúdo e valores cristãos positivos dão mais lucro do que em média qualquer outro tipo de filme.
Hollywood já testou nossas afirmações e constatou que são muito confiáveis.
E, tente imaginar? O sucesso financeiro de filmes como Narnia e filmes do Oriente Médio baseados na obra de escritores cristãos como Tolkien e Lewis e o sucesso constante de filmes como “The Blind Side,” “A Paixão de Cristo,” “O Céu É de Verdade,” “Casamento Grego,” “Os Miseráveis” com Hugh Jackman e Anne Hathaway, “Homem-Aranha 3,” “Piratas do Caribe” e “O Homem de Aço” comprovam que estamos certos.
Aliás, filmes com forte conteúdo cristão positivo neles fazem tanto sucesso que até o último filme do James Bond, “007 — Operação Skyfall,” tinha algumas referências razoavelmente explícitas e positivas sobre Jesus Cristo e o Cristianismo. Não só isso, mas “007 — Operação Skyfall” é agora o filme de James Bond de maior sucesso já feito!
É claro que damos toda a glória por essa mudança positiva a Deus, por meio da fé em Jesus Cristo, pelo poder do Espírito Santo.
Jesus Cristo trabalha por meio de pessoas como nós e pessoas como nossos leitores — e também por meio de cineastas de Hollywood.
Traduzido por Julio Severo do artigo do WND: Decency, righteousness invade Hollywood
Fonte: www.juliosevero.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!