Aconteceu uma confusão entre pessoas de religiões distintas na noite desta quinta-feira, 14 de maio, aproximadamente as 21h no bairro Santa Cecília, mais conhecido como Matadouro, periferia de Penedo.
Segundo informações, um homem que é proprietário de um terreiro de Candomblé, o qual fica a poucos metros de distância de uma igreja evangélica, foi até a porta do culto e começou a desferir palavras de baixo calão contra o pastor e frequentadores da igreja.
O senhor que não teve o nome revelado, aparentava estar embriagado e foi contido pelos religiosos que não aceitaram de forma alguma as interrupções do cidadão de outra religião, começando assim um verdadeiro bate boca e tumulto entre pessoas que tem assuntos religiosos divergentes.
Informações extraoficiais dão conta que o mesmo foi agredido pelos evangélicos, porém esse dado foi desmentido pelo Pastor Sinai, que falou exclusivamente para o programa Realidade (Grande Rio FM) apresentado por João Lucas.
O Pastor informou a reportagem que essa não foi a primeira vez que isso aconteceu e que nenhum evangélico agrediu fisicamente o indivíduo, apenas foi chamado a polícia para que a ordem fosse restabelecida.
Sinai também afirmou que terça-feira irá confeccionar um boletim de ocorrência para deixar registrado este caso, ele também confirmou que está pensando seriamente em sair deste local devido a estas confusões.
Fonte: B.I
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!